globim 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 to tentando criar um upload em c# sera que alguem pode me ajudar ??????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 http://www.codeproject.com/info/search.asp...d=8%2F15%2F2005 Att, Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 hehe fiz um bem simples valeu mano ^^outra coisa eu ja tentei de tudo quanto eh jeito pegar só o ultimo nome tipo eu mando ele pegar assim File1.PostedFile.SaveAs(@"C:\Inetpub\wwwroot\dsweb\uploaded_produtos\teste"+".txt");ali o nome do arquivo vai ficar teste com a extensao txt no caso mais eu nao quero fazer assim queria poder pegar automatico o nome e a extensao.-------------============---------------------------ai nem precisa mais consegui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 tente usar isso:Path.GetFileName(caminho);Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globim 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 eu fis assin ;P //criação de Variavel para receber o nome string strnome = File1.PostedFile.FileName; //manipulação para separar diretório do nome do arquivo strnome = System.IO.Path.GetFileName(strnome); //Grava o arquivo no diretório File1.PostedFile.SaveAs(@"C:\Inetpub\wwwroot\dsweb\uploaded_produtos\"+strnome); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites