Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

perdigao

iframe

Recommended Posts

Ola galera?seguinte estou com o seguinte problema, como que eu faço para abrir um iframe dentro de outro. vou explicar.tenho uma pagina index , que chama uma outra página com um iframe onde nesta é listada os artigos, quando o usuario clicar em um dos artigos ele abre na mesma pagina com um target"_self" a descrição deste artigo, clicando na descrição, ele deveria chamar uma outra pagina, que contem o artigo propriamente dito, coloquei um iframe para chamar esta outra página, mas ele abre este iframe dentro do outro, gostaria que ele abrisse no mesmo iframe.alguem teria alguma ideia de como fazer isso, ou uma outra sugestão.abraço pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta olha so pra ver se entendi voce tem um iframe menus | iframe(Meio)Clico no meio e abre outro Iframe dentro do meio???O que voce quer seria clicar no meio e mundar os menus e o meio ????Voce pode fazer com que a pagina abra em _blank !!!Nao sei acho que uma alternativa ....Flw

Compartilhar este post

Link para o post

olha só amigo clique, na parte dos artigos, no artigo redes de computadores, é um teste claro hehehe.. e ai você vai ver o que eu quero fazer....

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte ...Todo IFRAME tem o parâmetro "name" (name="corpo" - por exempo), no link, coloque como "target" o nome do IFRAME que você quer de destino.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo voce, visualizou a pagina que coloquei no ar.ela esta abrindo um iframe em cima de outro, eu quero que ela abra ai, mas no mesmo iframe e que não apareca este outro.no exemplo que o nosso amigo deu funciona, mas quero que ele abra dentro desta pagina.entendeu.acessa ai e da uma olhadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo voce, visualizou a pagina que coloquei no ar.

ela esta abrindo um iframe em cima de outro, eu quero que ela abra ai, mas no mesmo iframe e que não apareca este outro.

no exemplo que o nosso amigo deu funciona, mas quero que ele abra dentro desta pagina.

entendeu.

acessa ai e da uma olhadinha.

<{POST_SNAPBACK}>

Ba velho tua pagina esta fora ou com problema não esta abrindo por completo e ainda da errro em alguns liks ... mas so um pergunta é estilo o site que eu te mostrei ????

Se for é barbada é so mandar para outra pagina que ele automaticamente cai dentro do Iframe ....

OBS : Nao to conseguindo acessa tua Pagina ...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

não é amigo desse estilo não , bha que droga acho que estou com problema no dns, por isso não estás conseguindo.... acessar, mas vou te explicar novamente.meus artigos são feitos no word, e salvos para web. guardo esses artigos em um diretorio... tenho minha página index dos artigos, essa página faz o seguinte através de um <iframe src="cont_artigos.php" name="Artigos" frameborder="0" width="504" height="429" align="top" scrolling="auto"></iframe>. ela chama esta página que mostra a consulta no banco dos artigos..., após listados esses artigos eles tem um link para a pagina de descricão desses artigos, onde nesta pagina tem a descrição do link, nesta pagina contem o seguinte link na descrição dos artigos.<a href="show_art.php?pagina=<? echo $dado[7]?>&artigoid=<? echo $_GET['artigoid'];?>">onde passo o nome da página por GET, ai na página show_art.php tenho o seguinte codigo para mostrar o artigo propriamente dito.<iframe src="_artigos/<? echo $_GET['pagina']?>" target="_self" name="Artigos" frameborder="0" width="504" height="429" align="top" scrolling="auto" t></iframe>só que ai vem o problema ela mostra o artigo legal, só que em mais um iframe, então na página aparece duas barras de rolagens, gostaria que ao clicar nesta descrição ele abrisse no mesmo iframe, mas não estou conseguindo..se tu tiveres uma outra alternativa beleza..abração

Compartilhar este post

Link para o post
<iframe ="_artigos/<? echo $_GET['pagina']?>"  width="504" height="429" frameborder="0" scrolling="auto"></iframe>

Cara tenta usar assim sem o Target Acho que vai funcionar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tô meio confuso, mas seus 2 IFRAMES estão com o mesmo nome?

Compartilhar este post

Link para o post

O nome é a identificação do IFRAME, pode ser por isso. Coloque nomes diferentes e mude nos links correspondentes. Fale se funcionou ...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Tche louco primeiro lugar ficou muito bala o esquema do flash...

Cara gostaria de saber se voce tem alguns exemplos de falsh para me conseguir ai ...

Cara entendi o que voce quer fazer mas não é possivel ....

Por que ::

Quando voce utiliza o IFRAME voce esta jogando tudo pra dentro do mesmo ...

Entedeu as informações não vão sair do meio então a barra de rolagem vai ter que aparecer se voce perceber :

http://fotolog.quantumrs.com.br/noticias/index.php?newsid=7

Nesta parte tambem tem barra de rolagem ...

O que voce pode fazer é deixar o iframe sem barra de rolagem .... Mas dai vai cortar a noticia no meio entao não é solução ...

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo, pela a ajuda achei uma solução que não queria, carregar em outra página mas pelo menos assim funciona..hehehhehee em relação ao flash, não sou eu que faço, tenho um amigo que desenvolve o designer. mas me passa teu msn se usas, para trocarmos algumas ideias.meu e-mail, renato@quantumrs.com.br, meu msn: renatolorandi@hotmail.compode ficar a vontade em me adicionar, ficarei esperando, ai posso falar com este meu amigo se ele te disponibiliza alguns ex..falow.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.