Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

campo mask

Recommended Posts

Quando eu vou apagar os campos mask , os campos mask nao deixa eu apagar , Pq ?

Private Sub Form_Load()Centralizar MeSet Dados_Cliente = cn.Execute("SELECT * from Carro where placa = '" & Cod & "' ")placa.Mask = Dados_Cliente("placa")modelo.Text = Dados_Cliente("modelo")tipo.Text = Dados_Cliente("tipo")ano.Mask = Dados_Cliente("ano")End SubPrivate Sub Image1_Click()Dim xnome As StringDim Atualizar_Placa As String              If placa.Text <> Cod Then        Kill "C:\Documents and Settings\Rafael\Meus documentos\programas em vb\mecanica\update\" & Placa_antiga & ".doc"        n = FreeFile()        Open "C:\Documents and Settings\Rafael\Meus documentos\programas em vb\mecanica\update\" & placa.Text & ".doc" For Output As #n        Close #n        Cod = placa.Text        Set Alterar = cn.Execute(" Update Carro set placa = '" & placa.Text & "' , modelo = '" & modelo.Text & "' ,tipo = '" & tipo.Text & "' , ano = '" & ano.Text & "' ")        Altera = MsgBox("Alteração executada com sucesso")    End IfEnd SubPrivate Sub Image2_Click()Unload MeEnd SubPrivate Sub tipo_LostFocus()If tipo.ListIndex = 0 Thenmodelo.AddItem "Passat"modelo.AddItem "Parati"modelo.AddItem "Golf"End IfEnd Sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei mano ja achei o problema era um espaço em branco na propriedade mask . Mas eu tenho outro problema , o delete na ta apagando o campo mask ó backspace , pq ?O campo mask ta assim : >???-####

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.