Elbrinner 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Como faço para atualizar o formario em vb.net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 atualizar como??? limpar os campos???nomeForm.reset(); mas é em JavaScriptAtt,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elbrinner 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Estou fazendo um programinha em VB.net e necessito atualizar o formulario. No evento load eu carrego as listas de arquivo e as vezes preciso criar um novo arquivo e ele nao aparece na lista.... por isso preciso atualizar o formulario. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 chame novamente o evento load ou crie um método Carregar e chame-o em determinados lugares ou momentos...fica mais fácil!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elbrinner 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 Como faço para chamar um evento? eu tentei com CALL mais nao sei como usar.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elbrinner 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Já fiz...t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites