Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acid

flex grid

Recommended Posts

Preciso de ajuda com o Flex, ou com qualquer outro obj que dê pra usar esta lógica:form1 NOME DO PRODUTO______________________________ TIPO DE PRODUTO________________________________ CLASSE_________________________________________ -----------------------------------------------------------------------------------------------Flex Grid -----------------------------------------------------------------------------------------------Componente | Preço| Fornecedor | Fabricação| Validade -----------------------------------------------------------------------------------------------COMPONENTE__________________________PREÇO_______________________ FORNECEDOR______________________FABRICAÇÃO_____________________ VALIDADE________________________(Quando aperto o enter, dou o upload e é nessa hora que quero que os dados subam pra grid, só irá exibir os dados anteriormente gravados na tabela) Estou usando o seguinte código:flex.textmatrix(0,1) = "componente"Mas só aparece um dado! Os novos gravados sobrepoem os anteriores (no banco de dados grava normal)Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post como você está fazendo para preencher o FlexGrid. Caso não tenha feito ainda utilize um laço de repetição para preenche-lo, outra dica, mas com algumas limitações é usar o DataGrid, sendo este muito mais simples, pois basta passar o RecordSet para a propriedade DataSource do DataGrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Post como você está fazendo para preencher o FlexGrid. Caso não tenha feito ainda utilize um laço de repetição para preenche-lo, outra dica, mas com algumas limitações é usar o DataGrid, sendo este muito mais simples, pois basta passar o RecordSet para a propriedade DataSource do DataGrid.

<{POST_SNAPBACK}>

Laço o Do..While?

Ok...mas não estou conseguindo escrever a expressão para preencher o flex.

Estou fazendo assim:

Do While True

MsFlexGrid1.TextMatrix(0,0) = adodc1.Recordset!COMPONENTE

Loop

Mas tá dando erro! Nunca usei o Flex...estou chutando o preenchimento

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.