jbhelp 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Galera, estou usando a biblioteca fpdf, mas estou enfrentando um problema na função Output. Estou tento base o código de exemplo aqui mesmo do Imaster. Só que o erro me diz que já tem uma saida e não consegue criar o arquivo PDF. Bom o erro; FPDF error: Some data has already been output, can't send PDF file O meu código: <?php ob_start();?><?php include "conexao_mysql.inc";?><html><head><title>Enquete</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><?php $titulo="Relatório de usuários ativos";$imagem="../imagens/xp.jpg";$end_fpdf="../PDF/";$por_pagina=13;$end_final="../PDF/";$tipo_pdf="I"; $sql="select * from `tusuarios`"; $result=mysql_query($sql); $row=mysql_num_rows($result); if(!$row){ echo"Não existem usuários registrados";die; } $paginas= ceil($row/$por_pagina); define("FPDF_FONTPATH","$end_fpdf/font/"); require_once("$end_fpdf/fpdf.php"); $pdf=new FPDF(); //Inicicaliza as variáveis $linha_atual=0; $inicio=0; for($x=1; $x<=$paginas;$x++){ //Verifica $inicio=$linha_atual; $fim=$linha_atual + $por_pagina; if($fim>$row){ $fim=$row; } $pdf->open(); $pdf->AddPage(); $pdf->SetFOnt("Arial", "B", 10); $pdf->Image($imagem, 0, 8); $pdf->Ln(2); $pdf->Cell(185, 8, "Página $x de $paginas", 0, 0, 'R'); //Quebra de linha $pdf->Ln(20); //Monta Cabeçalho $pdf->Cell(15,8,'',1,0,'C'); $pdf->Cell(85,8,'Usuário',1,0,'L'); $pdf->Cell(85,8,'Senha',1,1,'L'); //Exibe os registros for($i=$inicio;$i<$fim;$i++){ $pdf->Cell(15,8,'$result($i,"iduser")',1,0,'C'); $pdf->Cell(85,8,'$result($i,"email")',1,0,'L'); $pdf->Cell(85,8,'$result($i,"senha")',1,1,'L'); $linha_atual++; } } $pdf->Output("$end_final","$tipo_pdf"); ?> <?php ob_end_flush();?></body></html> BOm se alguém puder me ajudar ficarei grato, Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Já tinha feito este teste também Adailton mas o erro é o mesmo. Também fiz outro teste, porque para mim preciso somente da saida direto no browser, então não preciso do tipo de arquivo e nem da variável onde será gerado o arquivo, aí modifiquei e mesmo assim o erro permanece. Estou pensando que talvez não seja na função Output(), dei uma analizada e verifiquei que ao s usar AddPage() pode se usar o Close() mas como estou usando o Output() não seria necessário. Estou estudando mas se puderem me ajudar, acredito que os relatórios na Web é o pulo do gato para qualquer aplicação. Bom o meu código está assim com a última alteração para sair no modo defult sem parametros na Output para sair no Browse. PHP [*]<?php ob_start();?> [*]<?php include "conexao_mysql.inc";?> [*] [*] [*]<html> [*]<head> [*]<title>Enquete</title> [*]<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> [*]</head> [*] [*]<body> [*]<?php [*] [*]$titulo="Relatório de usuários ativos"; [*]$imagem="../imagens/xp.jpg"; [*]$end_fpdf="../PDF/"; [*]$por_pagina=13; [*] [*] [*] [*] [*] $sql="select * from `tusuarios`"; [*] $result=mysql_query($sql); [*] $row=mysql_num_rows($result); [*] [*] if(!$row){ [*] echo"Não existem usuários registrados";die; [*] } [*] $paginas= ceil($row/$por_pagina); [*] define("FPDF_FONTPATH","$end_fpdf/font/"); [*] require_once("$end_fpdf/fpdf.php"); [*] $pdf=new FPDF(); [*] //Inicicaliza as variáveis [*] $linha_atual=0; [*] $inicio=0; [*] for($x=1; $x<=$paginas;$x++){ [*] //Verifica [*] $inicio=$linha_atual; [*] $fim=$linha_atual + $por_pagina; [*] if($fim>$row){ [*] $fim=$row; [*] } [*] $pdf->open(); [*] $pdf->AddPage(); [*] $pdf->SetFont("Arial", "B", 10); [*] $pdf->Image($imagem, 0, 8); [*] $pdf->Ln(2); [*] $pdf->Cell(185, 8, 'Página $x de $paginas', 0, 0, 'R'); [*] //Quebra de linha [*] $pdf->Ln(20); [*] //Monta Cabeçalho [*] $pdf->Cell(15,8,'',1,0,'C'); [*] $pdf->Cell(85,8,'Usuário',1,0,'L'); [*] $pdf->Cell(85,8,'Senha',1,1,'L'); [*] [*] //Exibe os registros [*] for($i=$inicio;$i<$fim;$i++){ [*] $pdf->Cell(15,8,'$result($i,"iduser")',1,0,'C'); [*] $pdf->Cell(85,8,'$result($i,"email")',1,0,'L'); [*] $pdf->Cell(85,8,'$result($i,"senha")',1,1,'L'); [*] $linha_atual++; [*] } [*] }//saida no Browser [*] $pdf->Output(); [*] [*] [*] [*] ?> [*]<?php ob_end_flush();?> [*]</body> [*]</html> Valeu Adailton vamos ver se conseguimos resolver este erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Adailton, analisando mais uma vez a classe FPDF na linha 1015 onde ela faz um teste para enviar ao Browser, ela carrega a saida em buffer, veja o código da classe abaixo: PHP [*]case 'I': [*] //Send to standard output [*] if(ob_get_contents()) [*] $this->Error('Some data has already been output, can\'t send PDF file'); [*] if(php_sapi_name()!='cli') [*] { [*] //We send to a browser [*] header('Content-Type: application/pdf'); [*] if(headers_sent()) [*] $this->Error('Some data has already been output to browser, can\'t send PDF file'); [*] header('Content-Length: '.strlen($this->buffer)); [*] header('Content-disposition: inline; filename="'.$name.'"'); [*] } [*] echo $this->buffer; [*] break; e no meu código eu já estou utilizando a liberação de buffer onde uso no começo do meu código PHP [*]<?php ob_start();?> e no final PHP [*]<?php ob_end_flush();?> uso estes comando para não dar aqueles erros de cabeçalho. Para mim é algo assim pois independente do tipo de saida o erro é o mesmo. Então só o fato de chamar a Output, dará o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 É Adailton está ficando estranho, comentei os códigos de controle de Buffer e também eliminei o html da página.Aí da o erro de cabeçalho e o erro de Output juntos, então não estão ligados. Bom o erro de cabeçalho é porque chamo está página pelo include dentro de outra página que possui HTML, mas o do Output, é o mistério. O erro!! Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\meusite\gerencia\relatorios.php:17) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\meusite\PDF\fpdf.php on line 1022 FPDF error: Some data has already been output to browser, can't send PDF file Bom vou continuar tentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Não cheguei a usar o teu script Adailton, mas já está funcionando, falta alguns ajustes entre o logotipo e a tabela que está em cima da figura mas isto eu configuro, já arrumei os dados que não estavem vindo do banco mas isto eu já imaginava, erro no meu recordset. Mas de qualquer forma estou com teu script guardado, para qualquer eventualidade, valeu o esforço e agradeço mais uma vez a força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ormenese 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Estou tentando usar esta classe e recebo a mesma mensagem que você reportou. Estou tentando executar o exemplo básico da página da FPDF. require('fpdf.php');$pdf=new FPDF();$pdf->AddPage();$pdf->SetFont('Arial','B',16);$pdf->Cell(40,10,'Hello World!');$pdf->Output(); O que você fez para solucionar o problema da mensagem : error: Some data has already been output, can't send PDF file Obrigado pela ajuda André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 provavelmente, o header ja foi setado ---- edit --- mal Adailton, nem vi seu post. ... Mas eu acho, que é devido aos headers mesmo viu .. deve haver algum espaço em branco antes da tag do php ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Oi André no meu caso realmente tirei todos os espaços em branco antes do script e funcionou certinho. O teu código é só aquele? se você está utilizando a clase como arquivo icluido com <include> dá uma olhada na págiana que inclui a classe.O bom era tu postar teu script para analizarmos melhor.Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ormenese 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Adailton, a minha classe esta na mesma pasta de todos os outros scripts, mas mesmo assim fiz o que você sugeriu. Só que nada mudou. Tenho também o caminho para as fonts. Fiz a mesma coisa, coloquei o caminho completo e nada acontece. Tem mais alguma sugestão ?? Valeu pela força. No caso do Andre nao Void...... provavelmente é erro de caminho.,.... provavelmente, o header ja foi setado ---- edit --- mal Adailton, nem vi seu post. ... Mas eu acho, que é devido aos headers mesmo viu .. deve haver algum espaço em branco antes da tag do php ... Na verdade incluí o teste no final de um código, para aproveitar a chamada. Vou colocar todo o código então : <?phpsession_start();include_once('extrato.class.php');include_once('sys.class.php');Autentica::verSession();$impextrato = new Extrato($_SESSION['path_banco'],'acexterno','senha','rastro','5432');$impextrato->setCSS('css/extrato.css');$impextrato->setImgLogo("img/unicamp.jpg");$impextrato->setImgCabec("img/Hemocamp.jpg");$impextrato->ImpCabec();$impextrato->ImpTitulo('Extrato das Movimentações de Bolsas feitas em '.date("d/m/Y").' Até as '.date("H:i"));$impextrato->ImpSubTitulo('Bolsas Transfundidas');$impextrato->ImpTransf();$impextrato->ImpSubTitulo('Bolsas Distribuídas');$impextrato->ImpDist();$impextrato->ImpSubTitulo('Bolsas Desprezadas');$impextrato->ImpDesp();$impextrato->ImpSubTitulo('Bolsas Devolvidas');$impextrato->ImpDev();$impextrato->ImpSubTitulo('Registro de AIH');$impextrato->ImpAih();//////////////////////////////////////// aqui começa o teste da FPDF/////////////////////////////////////define('FPDF_FONTPATH','/usr/local/httpd-2.2.0/htdocs/desenv/font/');require_once('/usr/local/httpd-2.2.0/htdocs/desenv/fpdf.php');$pdf=new FPDF();$pdf->ob_end_clean();$pdf->AddPage();$pdf->SetFont('Arial','B',16);$pdf->Cell(40,10,'Hello World!');$pdf->Output();?>É só isso !!!Valeu Oi André no meu caso realmente tirei todos os espaços em branco antes do script e funcionou certinho. O teu código é só aquele? se você está utilizando a clase como arquivo icluido com <include> dá uma olhada na págiana que inclui a classe. O bom era tu postar teu script para analizarmos melhor. Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ormenese 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2006 Pessoal,valeu pela força.Criei um novo script sem espaço entre as linhas, e agora está funcionando.Só achei estranho este erro por este motivo, mas .....Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Então, é pq nessa classe, existe um método, que seta o header do arquivo do tipo pdf, e como o header ja foi setado anteriormente, por algum caracter/ espaço ele da esse pau.No site do php, você encontra as especificações dessa função valeuss!!---- Adailton ---Que isso fera, não foi nada, de boas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ormenese 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2006 Pessoal,fiz um teste de relatório e tudo está funcionando no Firefox, mas qdo abro o relatório no IE nada acontece.Existe algum problema em utilizar o FPDF no IE ? Alguma configuração especial ??Mais uma vez, obrigado ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JeanMarcel 0 Denunciar post Postado Março 1, 2007 ola pessoal...estou com o mesmo problema...ja tentei as sugestoes mas n consigo...algm pode me ajudar... <?ob_start();?><form name="form1" action="?op=12" method="POST"><label for="dt_ini">Mês:</label><select style="width:100px;" name="mes"><option value="mesatual">Mês Atual</option><? $mes = array (1=>'Janeiro',2=>'Fevereiro',3=>'Março',4=>'Abril',5=>'Maio',6=>'Junho',7=>'Julho',8=>'Agosto',9=>'Setembro',10=>'Outubro',11=>'Novembro',12=>'Dezembro'); foreach ($mes AS $chave => $valor) echo "<option value=\"".$chave."\">".$valor."</option>";?></select><br /><label for="dt_ini">Ano:</label><select style="width:100px;" name="ano"><option value="anoatual">Ano Atual</option><? for ($i=2007;$i<date('Y');$i++) echo "<option value=\"".$i."\">".$i."</option>";?></select><br /><br /><input style="margin-left:30px;" type="submit" name="buscar" value="Gerar Extrato" /></form><? //PEGA DATA DO EXTRATO if ($_POST) { if ($_REQUEST["mes"]=="mesatual") { $dataextrato = $mes[date('n')]." de ".date('Y'); $datainicio = date('Y')."-".date('n')."-1"; $datafinal = date('Y')."-".date('n')."-31"; } else { $dataextrato = $mes[$_REQUEST["mes"]]." de ".date('Y'); $datainicio = date('Y')."-".$_REQUEST["mes"]."-1"; $datafinal = date('Y')."-".$_REQUEST["mes"]."-31"; } //TRAZ TODOS PEDIDOS REFERENTE A DATA $sql = "SELECT t1.codigo,t1.data_pedido,t1.empresa,t1.tel,t2.nome as material,t1.qtd,t1.valor"; $sql.= " FROM pedidos t1"; $sql.= " INNER JOIN material t2 on t2.codigo = t1.material"; $sql.= " WHERE t1.data_pedido >= '".$datainicio."' AND t1.data_pedido <= '".$datafinal."'"; $pedidos = select($sql); //SOMA TOTAL GASTO COM PEDIDOS REF. A DATA for ($i=0;$i<count($pedidos);$i++) $totalp = $pedidos[$i]["valor"] + $totalp; //TRAZ TODAS IMPRESSOES REFERENTE A DATA $sql2 = "SELECT codigo,data_pedido,data_entrega,titulo, material,tel,nome, largura, altura, origem,email,valor"; $sql2.= " FROM upload WHERE data_pedido >= '".$datainicio."' AND data_pedido <= '".$datafinal."'"; $servicos = select($sql); //SOMA TOTAL GANHO COM IMPRESSOES for ($i=0;$i<count($pedidos);$i++) $totals = $servicos[$i]["valor"] + $totals; //TÍTULO DO RELATÓRIO $titulo = "Extrato mensal"; //LOGO QUE SERÁ COLOCADO NO RELATÓRIO $imagem = "../images/logopdf.jpg"; //ENDEREÇO DA BIBLIOTECA FPDF $end_fpdf = "../libs/fpdf"; //NUMERO DE RESULTADOS POR PÁGINA $por_pagina = 13; //ENDEREÇO ONDE SERÁ GERADO O PDF $end_final = "../extratos/artigo_php.pdf"; //TIPO DO PDF GERADO //F-> SALVA NO ENDEREÇO ESPECIFICADO NA VAR END_FINAL $tipo_pdf = "I"; $sql = mysql_query($sql); $sql2 = mysql_query($sql2); $temp1 = mysql_num_rows($sql2); $temp2 = mysql_num_rows($sql); $row = $temp1 + $temp2; //VERIFICA SE RETORNOU ALGUMA LINHA if(!$row) { echo "Não retornou nenhum registro"; die; } //CALCULA QUANTAS PÁGINAS VÃO SER NECESSÁRIAS $paginas = ceil($row/$por_pagina); //PREPARA PARA GERAR O PDF define("FPDF_FONTPATH", $end_fpdf."/font/"); require_once($end_fpdf."/fpdf.php"); $pdf = new FPDF('P','mm','A4'); //INICIALIZA AS VARIÁVEIS $linha_atual = 0; $inicio = 0; //PÁGINAS for($x=1; $x<=$paginas; $x++) { //VERIFICA $inicio = $linha_atual; $fim = $linha_atual + $por_pagina; if($fim > $row) $fim = $row; $pdf->Open(); $pdf->AddPage(); //MONTA O CABEÇALHO //$pdf->Image($imagem, 0, 8); $pdf->Ln(2); $pdf->SetFont("Arial", "B", 14); $pdf->Ln(10); $pdf->Cell(190, 5, $dataextrato, 0, 1, 'C'); $pdf->Ln(10); $pdf->SetFont("Arial", "", 10); /******IMPRIMI TABELA PEDIDOS *******/ $pdf->Cell(186, 5, "PEDIDOS", 1, 1, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, "Pedido", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, "Empresa", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, "Tel.", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, "Material", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, "Qtd.", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, "Valor", 1, 1, 'C'); //EXIBE OS REGISTROS for($i=$inicio; $i<$temp2; $i++) { $pdf->Cell(31, 5, datetodate(mysql_result($sql, $i, "data_pedido")), 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(31, 5, mysql_result($sql, $i, "empresa"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(31, 5, mysql_result($sql, $i, "tel"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(31, 5, mysql_result($sql, $i, "material"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(31, 5, mysql_result($sql, $i, "qtd"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(31, 5, mysql_result($sql, $i, "valor"), 1, 1, 'L'); $linha_atual++; } $pdf->Cell(155, 5, "Total", 0, 0, 'R'); $pdf->Cell(31, 5, formata($totalp,""), 1, 1, 'C'); /*******FIM TABELA PEDIDOS*******/ $pdf->Ln(10); /******IMPRIMI TABELA IMPRESSOES *******/ $pdf->Cell(189, 5, "IMPRESSÕES", 1, 1, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Pededido", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Entrega", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Nome", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Tel", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Larg.", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Alt.", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Material", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Origem", 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, "Valor", 1, 1, 'C'); //EXIBE OS REGISTROS for($i=$inicio; $i<$temp1; $i++) { $pdf->Cell(21, 5, datetodate(mysql_result($sql, $i, "data_pedido")), 1, 0, 'C'); $pdf->Cell(21, 5, datetodate(mysql_result($sql2, $i, "data_entrega")), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, mysql_result($sql2, $i, "nome"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, mysql_result($sql2, $i, "tel"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, formata(mysql_result($sql2, $i, "largura"),""), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, formata(mysql_result($sql2, $i, "altura"),""), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, mysql_result($sql2, $i, "material"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, mysql_result($sql2, $i, "origem"), 1, 0, 'L'); $pdf->Cell(21, 5, mysql_result($sql2, $i, "valor"), 1, 1, 'L'); $linha_atual++; } $pdf->Cell(168, 5, "Total", 0, 0, 'R'); $pdf->Cell(21, 5, formata($totals,""), 1, 1, 'C'); /*******FIM TABELA IMPRESSOES*******/ } $pdf->Output(); }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caio Marcelo Nardi 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2007 Aconteceu comigo esse erro.. no Firefox e n IE... atualizai o Adobe... e nadao problema era que tinha umas tags html no meu códigonão pode ter NADA no começo do arquivo antes do Output do Fdpf... boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2007 Pessoal estou com o mesmo problema do André. <?define('FPDF_FONTPATH','font/');require_once 'fpdf.php';//require_once 'fpdf.php'; // onde xxx é a versão da FPDF $pdf=new FPDF('P','cm','A4'); $pdf->Open(); $pdf->AddPage(); $pdf->SetFont('Arial','B',12); $pdf->Write(4,'Olá Mundo!!'); $pdf->Output(); ?> Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\teste\modelo.php:9) in C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\teste\fpdf.php on line 1022 FPDF error: Some data has already been output to browser, can't send PDF file Ja tentei fazer tudo que ta no post. Alguem poderia me dar uma ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2007 Problema Resolvido.Não estava colocando o codigo antes da tag <html> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Regis CMU 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2007 está dando o seguinte:%PDF-1.3 3 0 obj <> endobj 4 0 obj <> stream xœ3Rðâ2Ð35W(çr QÐw3T04Ò30PISp êZ*˜›ë™*„¤(høç> endobj 5 0 obj <> endobj 2 0 obj << /ProcSet [/PDF /Text /ImageB /ImageC /ImageI] /Font << /F1 5 0 R >> /XObject << >> >> endobj 6 0 obj << /Producer (FPDF 1.53) /CreationDate (D:20070718163608) >> endobj 7 0 obj << /Type /Catalog /Pages 1 0 R /OpenAction [3 0 R /FitH null] /PageLayout /OneColumn >> endobj xref 0 8 0000000000 65535 f 0000000229 00000 n 0000000417 00000 n 0000000009 00000 n 0000000087 00000 n 0000000316 00000 n 0000000521 00000 n 0000000597 00000 n trailer << /Size 8 /Root 7 0 R /Info 6 0 R >> startxref 700 %%EOF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ulisses_PHP 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 jbhelp !!!você tem a biblioteca fpdf ???Por favor publica ai ou mando no meu e-mail:suporte@familiabueno.eti.brFicarei muito agradecido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davicamarinha 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2007 está dando o seguinte:%PDF-1.3 3 0 obj <> endobj 4 0 obj <> stream xœ3Rðâ2Ð35W(çr QÐw3T04Ò30PISp êZ*˜›ë™*„¤(høç> endobj 5 0 obj <> endobj 2 0 obj << /ProcSet [/PDF /Text /ImageB /ImageC /ImageI] /Font << /F1 5 0 R >> /XObject << >> >> endobj 6 0 obj << /Producer (FPDF 1.53) /CreationDate (D:20070718163608) >> endobj 7 0 obj << /Type /Catalog /Pages 1 0 R /OpenAction [3 0 R /FitH null] /PageLayout /OneColumn >> endobj xref 0 8 0000000000 65535 f 0000000229 00000 n 0000000417 00000 n 0000000009 00000 n 0000000087 00000 n 0000000316 00000 n 0000000521 00000 n 0000000597 00000 n trailer << /Size 8 /Root 7 0 R /Info 6 0 R >> startxref 700 %%EOFEstou tendo o mesmo erro, alguem sabe o que esta dando de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 Pessoal para quem precisar da FPDF é só se cadastrar no meu site e baixar na área de Downloads. http://www.jbhelp.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites