Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barretozol

com server 2003 - asp

Recommended Posts

pESSOal, sou iniciante em servidores, tenho uma pagina para hospedar aqui e esta dando este erro... O programador disse que em outros provedores eles habilitaram algo sobre Mappath... Alguem sabe onde habilito isso no 2003 com IIS 6....Ja vi algo aqui no forum, porem o caminhao ninguem responde...por fvor me ajudem...obrigadoMarcelo------VEJAM A MSGServer.MapPath() erro 'ASP 0175 : 80004005' Caracteres de Caminho Não Permitidos /asd-sistemas/livro_visitas/config.asp, line 3 Os caracteres '..' não são permitidos no parâmetro Path do método MapPath.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu servidor esta configurado para não aceitar voltar um nivel atraves do mappathse tiver acesso você pode mudar isso mas se não tiver, caso tenha contratato um server ele não mudarão isso por motivo de segurança, ai você deve usar o mappath a partir da raiz ou por o caminho completo duma vez

Compartilhar este post

Link para o post

seu servidor esta configurado para não aceitar voltar um nivel atraves do mappath

se tiver acesso você pode mudar isso mas se não tiver, caso tenha contratato um server ele não mudarão isso por motivo de segurança, ai você deve usar o mappath a partir da raiz ou por o caminho completo duma vez

<{POST_SNAPBACK}>

puxa que rapido...

Amigos o servidor eh meu... o link eh meu tb... hehehe

portanto queria saber onde habilito isso no 2003

obrigado

abs

marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

No IIS abra as propriedades do site web>>Pasta Base>>Configuração>>Opções de Aplicativo>>Selecione o checkbox "Ativar caminhos pai"Esta é a sequência no win2000 no 2003 obviamente você tem que traduzir pro inglês.Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

No IIS abra as propriedades do site web>>

Pasta Base>>Configuração>>Opções de Aplicativo>>

Selecione o checkbox "Ativar caminhos pai"

Esta é a sequência no win2000 no 2003 obviamente você tem que traduzir pro inglês.

Espero que ajude.

<{POST_SNAPBACK}>

Amigo valeu, deu certinho no 2003 é igual...

valeu mesmo, obrigado

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.