hasten 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 Galera,alguém poderia me informar se existe paginação no Oracle Objects For OLE 4 ?Tenho uma aplicação VB que está precisando que seja implementada uma paginação, mas, a aplicação usa Oracle Objects for OLE. Se usasse ADO seria fácil pois já sei como faz. Mas trata-se de aplicativo corporativo e a mudança seria muito cara. Alguém sabe ? Mascarar uma paginação usando sub-selects não vale, hehehe ?Um abraço a todos,Hasten Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 YEP! Existe sim as opções de paginação igual ao ADO, diria por passagem, melhor. no site da imasters tem algumas colunas que explicam o OO4O, e suas funções sobre movimentação de registros dentro do Oracle que irá te ajudar. Abraços, :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hasten 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Rodrigo, desde já obrigado. Eu não consegui achar nehum tópico que fale sobre paginação com OO no site da iMasters, achei somente com ADO. Pode ser que eu não esteja sabendo usar a palavra chave correta. Tentei usar paginação, movimentação mas, não achei. Se você tiver o link direto poderia me enviar ? Obrigado pela ajuda. Att, Hasten YEP! Existe sim as opções de paginação igual ao ADO, diria por passagem, melhor. no site da imasters tem algumas colunas que explicam o OO4O, e suas funções sobre movimentação de registros dentro do Oracle que irá te ajudar. Abraços, :P <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hasten 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Rodrigo,desde já obrigado.Mas, eu não consegui achar o artigo. Talvez não esteja usando a palavra chave correta. Tentei paginação, movimentação, OO4 mas não consegui. Se você possuir o link direto do artifo poderia me enviar ?Valeu pela ajuda.Um abraço,Hasten Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Procura por Method OO4O Beleza.. terá tanto em colunas de Oracle como de Visual Basic... Abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites