Edmundo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Pessoal, estou utilizando a função ftp_fput pra fazer upload de arquivo para uma área de FTP, o upload até é feito, dá tudo certo, entretanto, quando vou consultar o arquivo na área de FTP ele está com 0 bytes.Alguém sabe o que preciso fazer para resolver isto?Se utilizar qualquer exemplo destes que são encontrados na net ou em manuais de PHP acontece o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmundo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Posta seu codigo...fica mais facil para analisar <{POST_SNAPBACK}> ai está o código! <?php print('inicio<br><br>'); $fileName = 'c:\temp\listaPalavras.txt'; print($fileName); $fileNameOnly = trim(subStr($fileName,strrpos($fileName,'\\')+1,50)); if (strLen($fileName) > 0) { #upload file $newFileName = 'web/areaCliente/filesClientes/'.$fileNameOnly; $fp = fopen($fileName, 'r'); if (! $fp) { print('Não foi possível abrir o arquivo de origem, tente novamente'); exit; } include 'ftpConnect.php'; $connectionFtpId = ftp_connect($ftpServer) or die("Não foi possível conectar-se ao FTP"); print(ftp_systype($connectionFtpId.'<br>'); $loginResult = ftp_login($connectionFtpId, $ftpUser, $ftpPwd); if ( (!$connectionFtpId) || (!$loginResult) ) { ftp_close($connectionFtpId); print('Problemas na conexão com o servidor, tente novamente!'); exit; } $uploadRet = ftp_fput($connectionFtpId, $newFileName, $fp, FTP_ASCII); if ( ! $uploadRet) { ftp_close($connectionFtpId); fclose($fp); print('Problemas na transmissão do arquivo anexo, tente novamente!'); exit; } else { print('enviou o maldito arquivo<br>'); ftp_size('tamanho do arquivo: '.$connectionFtpId, $newfileName); ftp_close($connectionFtpId); fclose($fp); } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Não sei se tem algo haver, mas tenta trocar na linha $uploadRet = ftp_fput($connectionFtpId, $newFileName, $fp, FTP_ASCII);FTP_ASCII por FTP_BINARY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmundo 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 Não sei se tem algo haver, mas tenta trocar na linha $uploadRet = ftp_fput($connectionFtpId, $newFileName, $fp, FTP_ASCII); FTP_ASCII por FTP_BINARY <{POST_SNAPBACK}> Meu cara, eu já tentei com arquivo PDF, com arquivo TXT, com BINARY, com ASCII e nada adianta, eu estou começando a achar que poder ser um problema no meu servidor! Obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 print(ftp_systype($connectionFtpId.'<br>'); //aqui falta um ')'print(ftp_systype($connectionFtpId.'<br>'));Cara, eu copiei seu código e fiz as devidas alterações de ftp, user e senha e funcionou, inclusive eu abri o arquivo e os dados estão todos lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmundo 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 print(ftp_systype($connectionFtpId.'<br>'); //aqui falta um ')' print(ftp_systype($connectionFtpId.'<br>')); Cara, eu copiei seu código e fiz as devidas alterações de ftp, user e senha e funcionou, inclusive eu abri o arquivo e os dados estão todos lá. <{POST_SNAPBACK}> Valeu cara, eu vou tentar com este mesmo código em outro Servidor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmundo 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Será que não existe uma configuração especial para cada servidor que precisa ser configurada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Se quiser testar ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites