Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Julianohaussen

porque corta logo?

Recommended Posts

Estou fazendo este site

Versa

E gostaria de saber porque na animação da página inicial os logos ficam cortados.

Obrigado

Juliano Haussen

Ps.: Se alguém puder ajudar e precisar do arquivo .fla, manda o e-mail que eu mando o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe me dizer porque isto acontece?

envia o arquivo fla no meu e-mail : wagninho@mrkaos.com[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer porque isto acontece?

Oi Juliano... eu dei uma olhada no arquivo fla que você me enviou e realmente nele não acontece nada "visível"... A minha modesta conclusão é a seguinte:Os textos como "versa" "editora" etc não estão como texto, mas figura, então você deve ter mudado as dimensões ou ele perdeu a qualidade... Realmente está meio complicadinho de entender...Um alternativa que arranjei foi apagar essas "figuras" e substituí-las pelos textos... Vou enviar o arquivo fla novamente e aí você vê se é uma boa alternativa.Espero ter lhe ajudado...Grande abraço,Big Respect...Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu meu..Bah viajei, as vezes a resposta tá na cara da gente e a gente não se liga...Obrigado

Que é isso irmão... Não foi nada não... Sempre pesso ajuda aqui no fórum então, sempre que posso, leio as dúvidas e as que acho que tenho condições de dar algum tipo de ajuda e tento colaborar...Espero que tenha funcionado a "alternativa"... Grande abraço!Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.