MaRaCa 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Olá Pessoal!Não sei bem se o php irá solucionar minha dúvida, mas como ele sempre faz milagre, vou postar aqui mesmo.Seguinte, meu cliente quer que eu faça um formulário de pedido, com dados pessoais, local para cobrança, local para entrega e o pedido do produto. Até ai tudo bem.O problema é o seguinte:Ele quer que eu faça um select para selecionar a quantidade e ao lado outro select para selecionar o produto.O Usuário ao selecionar o produto iria aparecer o preço unitário em uma text box abaixo e a medida que for selecionando a quantidade (aumentado) iria multiplicar a quantidade pelo preço do produto e mostrar o total.Alguém saberia me dizer como poderia fazer isto, se pode ser feito em php ou um javascript, porque estou sem idéia nenhuma =/Conto com a ajuda de vocês.Espero que tenham entendido minha dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Bem se for pra modificar na mesma página sem dar reflash você tem que fazer isso em javascript. pois PHP soh roda no servidor e javascript roda localmente na maquina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaRaCa 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 hum, ok.. mas você saberia onde encontro algo relacionado em javascript?ou sabe como eu poderia fazer utilizando esta linguagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites