IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Pessoal,Estou começando com Asp.net usando CSharp, tenho uma boa experiência com Asp e nele era fácil fazer o seguinte:Listar os dados de uma tabela nesta forma:Coluna 1 Coluna 1 ( 2 Registro )Coluna 2 Coluna 3 ( 2 Registro )Couna 3 Coluna 3 ( 2 Registro )Tipo um Datagrid mostra:Coluna 1 Coluna 2 Coluna 3Coluna 1 ( 2 Registro ) Coluna 2( 2 Registro ) Coluna 3 ( 2 Registro ) Não sei se fui muito claro. <_< Ivan A Leal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 não entendi!!! poderia explicar melhor??Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 É realmente acho que compliquei um pouco.Quero fazer o seguinte imagine uma tabela que tem a seguinte estrutura: Site Ur1-Registro imaster www.imaster.com.br 2-Registro Linha de Codigo www.linhadecoigo.com.brUsando um DataGrid os dados são mostrados um embaixo do outro como acima, mas eu quero mostrar na página da forma abaixo:1-Registro Site 2-Registro Site Imaster Linha de Codigo www.imaster.com.br www.linhadecoigo.com.br Desta forma os dados seriam exibidos não um embaixo do outro ( como uma tabela ),mas como Colunas, e se houve-se uma forma de determinar o número de colunas , tipo no máximo 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 você consegue fazer isso usando o DataList se eu não me engano, pois lá você consegue configurar para ele exibir na horizontal ou na vertical... dá uma olhada nesse controle!!Att,Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanLeal 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Valeu Carlos, vou ver....Att.Ivan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites