d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Salve! Não sei se já perguntei aqui, mas vale repetir... Gostaria de melhorar a qualidade dessas imagens redimensionadas pelo PHP e suas funções... Dêem uma olhada nesta atividade: http://www.domaguirre.com.br/v2/atividades_view.php?c=0016 Se apertarem F5 verão q a imagem é randômica, mas a qualidade tá deixando a desejar :( .. alguma dica????? :( Conto com a ajuda de vcs.. Desde já grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4riO 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Se o GD nao for 2.0 acho que vai ficar ruim mesmo. Agora, tem um lance pra definir a qualidade da imagem criada. Descrição bool imagejpeg ( resource image [, string filename [, int quality]] ) PHP [*]imagejpeg($imagem,$destino,100); [*]// 100 é a qualidade do jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Fala mário valeu... vou testar essa idéia do 100% de qualidade.. mas eu acho q descobri o problema maior...Eu usei a função "imagecopyresampled()" no lugar da "ImageCopyResized()" .. e funcionou... podem testar :D Qto a versão do GD... deve ser 2.0.. pq rodou normal a função nova q eu coloquei :) Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites