meirelles 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Sou programador asp, já não aguento mais os suportes de servidores hospedeiros. Assinei um velox de 1mb e quero hospedar meu site.Por onde eu começo?Já configurei o serivdor IIS, para estar trabalhando em casa, agora não tenho idéia onde começarei pra montar ele na WEB?Alguém pode me ajudar?Desde já grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Ctba 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Se eu não me engano você vai ter que rodar um servidor DNS pra poder registrar seus sites na fapesp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
meirelles 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 ???? sou primata ainda nessa área... Já tenho site registrado junto a brasnic.agora lá na administração de DNS preciso configurar um servidor pra apontar, ele sugere um programa, servidor... num sei direito!o que seria rodar um servidor DNS???Eu configurei meu IIS com ip dinamico, mas num tem nada haver com DNS. Funcionou, outras pessoas viram o site hospedado na minha casa, agora eu quero disponibilizar a vera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites