taukane 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\apache\htdocs\phpenquete3.1b\conec.inc.php on line 7 Não foi possível estabelecer uma conexão com o gerenciador MySQL. Favor Contactar o Administrador. alguem me da uma luz :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taukane 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 está.............eu acho pois eu abro o mysql e doz quer está fungando mas não está conectando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taukane 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 <? $user = "root"; // usuario $pass = "";//senha $dbname="targetsolutions"; // Banco de Dados $hostname="localhost"; //1º passo - Conecta ao servidor MySQL if(!($_id = mysql_connect($hostname,$user,$pass))) { echo "Não foi possível estabelecer uma conexão com o gerenciador MySQL. Favor Contactar o Administrador."; exit; } //2º passo - Seleciona o Banco de Dados if(!($con=mysql_select_db($dbname,$_id))) { echo "Não foi possível estabelecer uma conexão com o gerenciador MySQL. Favor Contactar o Administrador."; exit; } ?> :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taukane 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Warning: mysql_connect(): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in c:\apache\htdocs\phpenquete3.1b\conec.inc.php on line 7 Fatal error: Call to undefined function: di() in c:\apache\htdocs\phpenquete3.1b\conec.inc.php on line 7 aconteceu isto... não entendo se ele esta ativo ou não eu abro o command e digito net start mysql e diz que foi estartado com sucesso mas sei lá o que rola meu.... :blink: mexendo mais um poquinho no mysql cheguei a isso Warning: mysql_connect(): Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL client in c:\apache\htdocs\phpenquete3.1b\conec.inc.php on line 7 Fatal error: Call to undefined function: di() in c:\apache\htdocs\phpenquete3.1b\conec.inc.php on line 7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites