matewz 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Bom pessoal, preciso de uma rotina, comando ou algo do gênero que consiga listar os arquivos que eu jogar na pasta do html, por exemplowww.sasasa.net/imagepasta image:fig1.jpgvisualizador.exesasa.exelogo.gifpreciso fazer um index.htm que gere essa lista de arquivos automaticamente, pois meu provedor não aceita aquele index genérico que aparace quando não há uma paginapor favor, to com sinusite aguda e preciso disso pra ih embora pro médico, alguem me da uma luz ae :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre.flu 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2005 Para sevolver isso basta usar oa metodos da classe File que tem todas as caracteristicas que precisa. http://java.sun.com/j2se/1.4.2/docs/api/java/io/File.html Um abraço Bom pessoal, preciso de uma rotina, comando ou algo do gênero que consiga listar os arquivos que eu jogar na pasta do html, por exemplo www.sasasa.net/image pasta image: fig1.jpg visualizador.exe sasa.exe logo.gif preciso fazer um index.htm que gere essa lista de arquivos automaticamente, pois meu provedor não aceita aquele index genérico que aparace quando não há uma pagina por favor, to com sinusite aguda e preciso disso pra ih embora pro médico, alguem me da uma luz ae :P <{POST_SNAPBACK}> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites