Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nanays

criar um link a partir de algo

Recommended Posts

Olá, estou com uma dificuldades, eu tenho uma tabelinha com algumas pessoas q irão receber brindes de fim d ano. Bom, ao lado da checkBox tem um contador q diz quantos brindes ja foram ticados para essas pessoas, gostaria d tornar esse contador em um link q qnd a pessoa clica aparece quem ticou para tal pessoa receber um determinado brinde.

Obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi muito bem sua duvidavoce quer que ao clicar em um link seja tipo um "EU QUERO QUE ESTE GANHE UM BRINDE" ??

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero transformar esse contador num link, dai qnd ele clica no numero aparece uma lista das pessoas q escolheram o brinde pra tal pessoa,. por exemplo, através do logon, essa lista vai ser o logon da pessoa, pra quem clicar em cima saber quem mandou o brinde

Compartilhar este post

Link para o post

tipo aqui no forum...la fora tem o numero de respostas pra cada topico e quando você clica diz quem postou é isso???

Compartilhar este post

Link para o post

isso, mas em primeiro lugar, preciso saber como transformar esse contador num link. Não sei como transformar num link, mas a idéia é essa mesmavaleu

Compartilhar este post

Link para o post

normal criançavoce deve selecionar o id da pessoa do link (tipo aqui no imasters eles selecionam o id do topico em questao) e tambem a quantidade de votos pra ganhar o brinde do mesmo modo que aqui é selecionado a quantidade de posts existentes depois monta o linko resto da logica fica na outra pagina que recupera o id e lista quem clicou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.