fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2003 E aí galera, beleza?????Alguém pode me ajudar???Sou iniciante e preciso de help!!!!Como eu faço uma apresentação, tipo uns slides, onde aperto um botão, ou coisa assim, e ela começa a rodar????agradeço a atenção[]´s Fabiana ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Olá, FabianaNo menu do Flash clique em File > New From Template. Lá você vai encontrar o que está procurando prontinho! Se tiver alguma dúvida, pergunte novamente, ok?Um abraço. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabi_ouro 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Teodorico valeu cara!!!Valeu mesmo, é exatamente isso que eu to precisando!!!! Agora vou ver se dá pra modificar um pouco e deixar do jeitinho q eu quero...Brigadão []´s Fabiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Oi, FabianaConforme forem surgindo as dúvidas você vai colocando aqui que sempre vai aparecer alguém para esclarecer!Um abraço! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites