Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acid

Selecionar último item da tabela (numero)

Recommended Posts

Oi galera!Gravo numa tabela itens com índices numericos. Como eu faço para selecionar o último índice + 1 e jogar num textbox????Valeu!!1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo...olha meu código:

Dim maxi As ADODB.RecordsetSet maxi = New ADODB.Recordsetmaxi.Open "SELECT Max(TblComponente.componente)+1 AS componente, tblComponente.os From tblComponente Where tblComponente.os = '" & txtOsPesq.Text & "'", AdodcComponente.ConnectionString, adOpenKeyset, adLockReadOnlytxtComp_Pesq.Text = maxi!componente

Naum acontece nada...nem erro!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Me ajuuuuudemmmm!!!É o seguinte eu tenho um cadastro de equipamentos e pra cada equipamento possuo um cadastro de componentes. Estou utilizando como base de dados o Access, criei duas tabelas, uma para equipamentos, e uma para componentes, na de componentes (tenho como chave o campo cód do equipamento) pra identificar de onde aquele componente faz parte! É isso...nessa tabela de componentes quero contar todos os componentes de um equipamento (campo variavel '" & txtpesq & "'" ) no evento Key Press keyAscii = 13 [enter] (SOMA + 1) e jogar no campo txtcomponente. Não estou conseguindo fazer esta lógica....tentei do jeito que o Laerte sugeriu, mas também naum aconteceu nada! Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.