Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Motorola V220

Recommended Posts

Salve pessoal,

Eu tenho um celular MOTOROLA V220, Comprei ontem um cabo USB (R$6,00) para passar as fotos e videos de meu celular direto para o computador, sem custo algum, já que fotos eu pago 60 centavos e videos 90 centavos para enviar para e-mail ou outro celular.

Coloquei ele e tal, add um novo hardware e tal... Só que não consigo baixar as fotos e nem videos, alguem pode me ajudar?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme,

O esquema é so seguinte, eu usava o mobile PhoneTools.

Dá uma sacada no www.foxgsm.net sobre atualizações e outros, esse forum é muito bom pra celular. Lá baixei softwares, desbloquei meu celular. Fiz até um update trocando o comando de voz por despertador.

Muita dica lá!

Tiago Borges .NET

Web: www.tiagoborges.net

E-Mail: contato@tiagoborges.net

BrT: 61 8442.0341 / 0311

Compartilhar este post

Link para o post
  'Includes' disse:

Fala Guilherme,

O esquema é so seguinte, eu usava o mobile PhoneTools.

Dá uma sacada no www.foxgsm.net sobre atualizações e outros, esse forum é muito bom pra celular. Lá baixei softwares, desbloquei meu celular. Fiz até um update trocando o comando de voz por despertador.

Muita dica lá!

Tiago Borges

http://www.includes.com.br/

tiago.borges@includes.com.br

<{POST_SNAPBACK}>

:D

Bacana, muito obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quiser eu montei um manual como instalar corretamente o driver e os programas tb eu tenho me passa o seu e-mail q eu mando para você, ou qq me add no msn

falow amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
  'kaplan' disse:

Cara se você quiser eu montei um manual como instalar corretamente o driver e os programas tb eu tenho me passa o seu e-mail q eu mando para você, ou qq me add no msn

falow amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Manda pra meu e-mail cara:

guilherme.strich@gmail.com

Eu não consegui mexer naquele forum, me cadstrei mais ele não deixa eu ver nada, fala que é tudo privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Guilherme!

Comprei um V220 ontem e gostaria de saber onde você comprou esse cabo USB... Ah, também gostaria de saber se você teve algum problema com o aparelho, pois uma amiga minha teve e me falou horrores do celular, teve várioas problemas... você já teve algum problema com ele?

Valeu!

Sds

Roberta Sá

Guilherme Strich disse:

Salve pessoal,

Eu tenho um celular MOTOROLA V220, Comprei ontem um cabo USB (R$6,00) para passar as fotos e videos de meu celular direto para o computador, sem custo algum, já que fotos eu pago 60 centavos e videos 90 centavos para enviar para e-mail ou outro celular.

Coloquei ele e tal, add um novo hardware e tal... Só que não consigo baixar as fotos e nem videos, alguem pode me ajudar?

Abs.

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post
  Betinha Sá disse:

Olá Guilherme!

Comprei um V220 ontem e gostaria de saber onde você comprou esse cabo USB... Ah, também gostaria de saber se você teve algum problema com o aparelho, pois uma amiga minha teve e me falou horrores do celular, teve várioas problemas... você já teve algum problema com ele?

Valeu!

Sds

Roberta Sá

<{POST_SNAPBACK}>

Olá,

Comprei o cabo USB em uma loja de informática, porem ainda não achei na web o software para descarregar as fotos, que é o Motorola V220 Phone.

Quanto ao celular não tenho o que reclamar dele, ele é perfeito, até o momento não deu problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Guilherme...

Entra nesse site aqui...

www.comunidad-motorola.com (Tá em Espanhol mas é otimo para quem quer instalar tudo certinho)...(tem algumas paginas chatas mas o site é fmz).

Faz o cadastro com um email válido (pois eles verificam).

Depois do logon, acessa a parte da esquerda em Descargas, e clique em Programas.

Daí é só baixar o PST (É o software da Motorola...) em espanhol (muito facil de mexer...poderia tar até em Coreano que daria para entender hehe)...

Flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
  'Ðiogo' disse:

Aê Guilherme...

Entra nesse site aqui...

www.comunidad-motorola.com (Tá em Espanhol mas é otimo para quem quer instalar tudo certinho)...(tem algumas paginas chatas mas o site é fmz).

Faz o cadastro com um email válido (pois eles verificam).

Depois do logon, acessa a parte da esquerda em Descargas, e clique em Programas.

Daí é só baixar o PST (É o software da Motorola...) em espanhol (muito facil de mexer...poderia tar até em Coreano que daria para entender hehe)...

Flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu Diogo, me cadastrei, agora tenho que esperar a noite, em casa, para ver se o programa vai funcionar.

Vlw cara

Compartilhar este post

Link para o post

Só corrigindo a falha...

O nome do software ORIGINAL da Motorola não é PST...e sim...Mobile Phone Tools... MPT...hehe...

As siglas confundem!!!...

Com o MPT você pode baixar fotinha e som do PC pro Celular ou Celular para PC normalmente! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
  control disse:

visite o site *****  lá tem muitos programas, jogos, e entretenimentos em geral para vcs

<{POST_SNAPBACK}>

Não achei nada de interessante nele, tanto é que editei seu tópico tirando o endereço do site, pois não tem nada haver com a dúvida que eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz...to no trampo...mas...se não me engano é assim...

Ele abre tudo bonitinho...um Celular e tals...e do lado direito dele tem um menu na vertical com algumas opções...

você deve acessar o 3º icone se não me engano, algo relacionado a multimidia ou media...

Então ele vai abrir 1 janela que tem 2 quadrados...1 do lado esquerdo q é o seu PC e outro do direito que é o Celular...

Dai você pode ver as musicas e imagens...

E dai pode copiar do jeito que quiser...arrastando...clicando no icone PC -> CEL...ou CEL ->PC...etc... Flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

tem o mobile phone tools que server para transferir fotos, videos, mp3, salvar a agenda e calendario, mandar msg pelo computador e ecttem tb o p2kman que server tb para transferencias e apaga os arquivos que vem no celular da motorola, troca a seem que pode tirar o nome da operadora e a data....o pst server para trocar a flash e flex para liberar mais espaço no celularMIDway server para passar jogos de java para o celular....precisando dos programas me avise pode ser po msn...

Compartilhar este post

Link para o post
  'kaplan' disse:

tem o mobile phone tools que server para transferir fotos, videos, mp3, salvar a agenda e calendario, mandar msg pelo computador e ecttem tb o p2kman que server tb para transferencias e apaga os arquivos que vem no celular da motorola, troca a seem que pode tirar o nome da operadora e a data....o pst server para trocar a flash e flex para liberar mais espaço no celularMIDway server para passar jogos de java para o celular....precisando dos programas me avise pode ser po msn...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif manda estes itens para mim por e-mail, Valeu!!!! - roque79@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.