Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Motorola V220

Recommended Posts

Ola Guilherme mandei o manual para você por email......qq duvida so falar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando o Mobile Phone Tools com o V220 da minha namorada e no dia seguinte percebi q a camera do celular nao esta mais funcionando. :( O que eu devo fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava usando o Mobile Phone Tools com o V220 da minha namorada e no dia seguinte percebi q a camera do celular nao esta mais funcionando. :( O que eu devo fazer agora?

Pô amigo, que f*da isso!Tente levar em alguma agência autorizada e explique o acontecimento, se não der, leve em uma empresa de manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu fiz um manual de como instalar os drives e tal, mais manual do mobile eu nao tenho, se você quiser este manual me passa o seu email, q eu mando

Compartilhar este post

Link para o post

opa kra beleza? eu tbem tenho o Motorola V220 da CLARO ei meu onde tu comprou o Cabo? e qto custou? responde ae pra mim flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara o cabo você vai achar no mercado livre com um preço mto bom....bom eu uso o cabo da camera sony a entrada é a mesma......

Compartilhar este post

Link para o post

mas no mercado livre é roubada só tem ladrão la, já perdi R$ 400,00 e qdo o produto é barato as coisas ficam pior ainda

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, bom eu nunca levei calote la.....mais entao procura em loja de eletronicos ou especializada em informatica que os caras tem......na motorola tb tem, so q la é mais custa mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pô amigo, que f*da isso!Tente levar em alguma agência autorizada e explique o acontecimento, se não der, leve em uma empresa de manutenção!
Isso é super normal! =)O meu acontece isso toda hora ¬¬E eu tenho vontade de socah ele.Logo, logo volta... eh soh terr um pouco de paciência e aguardar ;) :*

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quiser eu montei um manual como instalar corretamente o driver e os programas tb eu tenho me passa o seu e-mail q eu mando para você, ou qq me add no msnfalow amigo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Amigo, você poderia me enviar este manual ? Tenho um V220 e gostaria de baixar as fotos e acrescentar musicas.Segue meu e-mail : rlucianc@ibest.com.brDesde já agradeço, abs,Luciano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Tem algumas semanas que comprei o cabo USB para baixar as fotos do meu celular motorola v220. Mas não me disseram que eu precisa do software. Eu não consigo encontrar de maneira nenhuma, então queria saber se alguem pode me ajudar. Tentei tudo o que já disseram nas respostas anteriores.

Se alguem tiver o software e puder me passar por e-mail, tbem ajuda. Ou passar o link para fazer download. Qq coisa...

Eu agradeço muitoooooooo.

Abraços...

Gra

gracianefernanda@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Kra não tou conseguindo tirar fotos com meu cel v220

ele vai entrar na câmera e saí sozinhu... tem comu me ajudar...? flow

Mande pro Meu e-mail, eu não saco mt bem desses fórum...hehe

e-mail: whitepower_bi@hotmail.com

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já mexi em tudo no programa e ainda não consegui baixar as fotos...

Olá! Eu tenho um V220. E Uso o MOBILedit funciona 100% Baixar fotos copiar fotos mp3 agenda telefonica msg de texto... É simples e pratico... Abraço a todos ...

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif OI AMIGO, OLHA SÓ.. NAO SEI MUITA COISA SOBRE MPT.. EU COMPREI UM V220. TENHO CABO USB E TALZ.. TENHO O MOBILE PHONE TOOLS NO MEU PC.. MAS NAO ONSIGO PASSAR FOTOS PRO MEU COMPUTADOR QUE É WINDOWS 95.. VOCE PODERIAM ME AJUDAR, COMO PASSO MP3 PARA MEU CELULAR E AS FOTOS PRO COMPUTADOR? OBRIGADA

AGUARDO RETORNO :)

Compartilhar este post

Link para o post

o seu windows é o 95???......eu nem consegui no 98, ehehhehhe, cara nao sei se tem jeito no win 95 heim, naum tem como você trocar de ruindowns na sua maquina, ficara mais facil ainda se você colocar o xp sp 2....flw

Compartilhar este post

Link para o post

SERÁ Q NAO FUNCIONA!! .. Q COISA.. COMPREI UM CD AGORA .. MOBILE PHONE TOOLS PARA V220.. .... BUENO.. VO TENTA AQUI.. S NAO DER EU VEJO.. VALEU PELA DICA!!FALOW

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.