Thais Bntt 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 OLA... ALGUÉM PODE ME DIZER ONDE ACHO O MOBILE PHONE TOOLS PARA O CELULAR V 220?EU TENHO SOMENTE O CABO.. E NAUM TENHO PROGRAMA E TBM NAUM ACHO EM LUGAR ALGUM..QUALQUER COISA, MANDE UM E-MAILthaisbrunetti@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lokagarotinha 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 bom pro pessoal que nao esta conseguido pode me mandar um email q eu envio o manual que eu fiz aki que funciona beleza...Olá tiago...Queria saber se tem como você mandar este manual pra mim...lokagarotinha@yahoo.com.brValeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rpelegrin 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2006 Oi Tiago,você pode me enviar os programas e o manual que você fez para passar as fotos do V220 para o PC??Meu email é o rodrigopelegrin@gmail.com Saudações corintianas!Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2006 beleza galera mandei o manualdesculpas pela demora é q a minha vida ultimamente anda meia corridaqq duvida é so postar beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cllaudio 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2006 bom pro pessoal que nao esta conseguido pode me mandar um email q eu envio o manual que eu fiz aki que funciona beleza...Olá tiago...Queria saber se tem como você mandar este manual pra mim...lokagarotinha@yahoo.com.brValeu!oi tambem comprei este modelo de celular Motorola v220mais nao tenho o programa poderia me enviar este que você tem meu email é cllaudioroberto@gmail.com, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAYNNER 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2006 kaplan meu kiridu...manda essa manual pram im pelo email =)raynner85@gmail.comvlw abraçow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fearlasombra 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2006 Ae galerinha arrumei um programa para desbloquear o v220 c alguém quiser eu to passando eu testei no meu e está funcionando com oi tim ou claro.Vlw abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RODRIGO FLORIPA 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 bom pro pessoal que nao esta conseguido pode me mandar um email q eu envio o manual que eu fiz aki que funciona beleza...Olá tiago...Queria saber se tem como você mandar este manual pra mim...lokagarotinha@yahoo.com.brValeu! oi, gostaria de sua ajuda na aquisiçao do software motorola v 220, ja tenho a usb só falta o drive. Se você puder me ajudar me manda por e-mail. andrezzaesi@brturbo.com.br ou andrezzaesilvio@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RODRIGO FLORIPA 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2006 bom pro pessoal que nao esta conseguido pode me mandar um email q eu envio o manual que eu fiz aki que funciona beleza...Olá tiago...Queria saber se tem como você mandar este manual pra mim...lokagarotinha@yahoo.com.brValeu! oi, gostaria de sua ajuda na aquisiçao do software motorola v 220, ja tenho a usb só falta o drive. Se você puder me ajudar me manda por e-mail. andrezzaesi@brturbo.com.br ou andrezzaesilvio@yahoo.com.brpreciso mesmo da receita do amigo QUOTE http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RODRIGO FLORIPA 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2006 o mpt e meio chatu as vezes pq você nao usa o p2kman ele e bem melhor e você pode fazer mais coisas com ele, se precisar dele e so me avisar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifcara eu estou com a versao 4.0 e nao consigo conectar meu v220 você pode me ajudar???????? o mpt e meio chatu as vezes pq você nao usa o p2kman ele e bem melhor e você pode fazer mais coisas com ele, se precisar dele e so me avisar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifcara eu estou com a versao 4.0 e nao consigo conectar meu v220 você pode me ajudar???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2006 so uma pergunta você instalou o driver usb modem??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bsilva33 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2006 Ae galerinha arrumei um programa para desbloquear o v220 c alguém quiser eu to passando eu testei no meu e está funcionando com oi tim ou claro.Vlw abraço a todos.oi, tem como mandar pra mim.bsilva332gmail.com, fico grato bom pro pessoal que nao esta conseguido pode me mandar um email q eu envio o manual que eu fiz aki que funciona beleza...Olá tiago...Queria saber se tem como você mandar este manual pra mim...lokagarotinha@yahoo.com.brValeu! oi, gostaria de sua ajuda na aquisiçao do software motorola v 220, ja tenho a usb só falta o drive. Se você puder me ajudar me manda por e-mail. andrezzaesi@brturbo.com.br ou andrezzaesilvio@yahoo.com.brpreciso mesmo da receita do amigo QUOTE http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif .E ai beleza, cara é possível usar o cabo usb da sony s40, e tem como mandar o programa e drives pra mimtenho um v220 e quero ver se consigo baixar fotos pro pc e dar uma melhorada na qualidade do celular tem como fazer isto.manda pro emailbsilva33@gmail.combsilva33@yahoo.com.brabraços e até outra hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2006 sim é possivel usar o cabo da sony para fazer a transferencia eu mesmo uso o cabo da sony da minha camera digital e funciona sem problemas ok o manual eu ja envio pra você beleza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ger 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Cara você pode me enviar um manual como instalar corretamente, o driver e os programas do V220?alves.geraldo@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiene 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Tenho o cabo e o programa, mas não estou conseguindo baixar as fotos, dá sempre um erro:SOLICITAÇÃO NEGADA PELO TELEFONEMe passa a sua apostila, pra ver se estou fazendo algo errado.Valeu!!!mande para: si.design31@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Formatei meu PC e perdi o programinha de abaixar os arquivos do Motorola V220, Procurei ele nos links aqui deste tópico, mas não está mais disponivel.Será que alguem poderia me enviar ele? Meu e-mail é: guilherme@agenciabla.com.brDesde já! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daniz 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Olá.. sera q alguem podia me mandar o programa e o manual para baixar fotos do v220 pro pc??meu email: daninha_tosca@yahoo.com.brdesde ja obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 enviado para os emails beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 enviado para os emails belezaE o programa, tem como mandar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 no manual contem os links para poder pegar os programas guilherme é so você fazer o download o mobile é meio pesado para mandar por email você recebeu o manual?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites