renato_sl 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Estou com o seguinte problema: instalei a g-force 6200, consigo jogar os jogos normalmente, mas quando vou rodar algum vídeo, minha máquina literalmente "tranca". Isso só passou a acontecer após a instalação dessa placa nova.Caso alguém saiba o porque do problema,me avise.Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagoborges.net 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Codecs e DirectX, atualizou??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 como assim travou???da alguma msg de erro???como o amigo de cima falow, tenta reinstalar os codecs...tem um programa, klmegacodec, pegue e instale ele pois ele instala todos os tpows de codecs...Sorte ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renato_sl 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2005 Já desinstalei os codecs e não funcionou. Ela trava, não exibe nenhuma mensagem de erro, somente para de funcionar e eu sou obrigado a reiniciar a máquina.To afim de formatar o Pc, pra ver se funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 que player você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites