Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kennedy

Criação de instalador Inno Setup

Recommended Posts

Saudações, senhores.Envio uma pergunta "tosca" - criei um programa em VB 6 e gerei eu instalador no Inno Setup, porém, quando instalo-o em um micro que não tem o VB e o executo, ele simplesmente não roda e dá o erro "O ActiveX não pode criar o objeto".Pergunta: O que mais devo fazer no momento de compilar o programa no Inno Setup?Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem que colocar todos os arquivos necessários pra que o programa funcione no Setup .... num pode só adicionar o programa e o banco de dados ... tem as DLL's ..e se você tiver criado controles ActiveX tem que adicionar tb ..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Valeu pela dica (eu já desconfiava!...), porém como posso saber quais são as DLLs, OCXs, ActiveXs e outros arquivos necessários, uma vez que o InnoSetup simplesmente não pede nenhum, ou seja, corre-se o risco de colocar n arquivos e na hora de rodar o programa - CABUM!!! - xi, deu pau!

Existe alguma maneira de saber quais são os arquivos necessários? Algum programinha ou outro recurso?

Abraços compiláveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gere o programa de instalação pelo Package & Deployment Wizard (que resolve a maior parte das dependências do seu programa) e depois utilize o Istool para importar o arquivo setup.lst (gerado pelo PDW). Desse jeito você vai poder criar o seu programa de instalação pelo Inno.Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.