Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultra

Listar arquivos do site

Recommended Posts

Bom dia companheiros !Estou com uma dúvida aqui, pediram (lá de cima) q eu visse algum modo de listar os arquivos contidos na pasta de algum site, via scriptPor FSO isso é fácil, mas o problema é que eu não tenho permissão alguma nesse site, tenho q fazer isso não-sei-como......Alguém tem alguma opinião, ou já conseguiu listar arquivos de outro site ? Eu sei dá pra fazer isso, pois já ouvi de companheiros de trabalho que programas fazem isso toda hora, pra rastrear arquivos indevidos hospedados em sites de todos os paísesAbraços !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei com FSO somente com permissão e não da pra listar conteúdo de outros sites não... já pensou a zona que seria se desse ?rs

Compartilhar este post

Link para o post

silas pois é, tentei de tudo aqui mas nada de progresso......Mas eu sei q funciona, pq uma vez trabalhando numa empresa grande de sites, numa conversa q tive com o pessoal de lá, um deles comentou q o amigo trabalhava no Mercadolivre, e hospedava uns programas piratas dele lá no site (nego bobo)Um mês depois chegou um e-mail de uma dessas instituições anti-pirataria pro diretor dele no ML, dando um prazo pra retirar aqueles arquivos senão a multa seria milhonária.... resultado: justa causaEles tem algum programa q faz essa varredura completa, de todos os arquivos hospedados em todos os sites, e mandaram pro diretor a lista de todos os executáveis q estavam no site

Compartilhar este post

Link para o post

Eae ULTRAAA ...

Entao cara, falando de um modo assim direto e simples .... acho q tu vai ter q pingar o server lah onde o site ta hospedado .... e acessar ele por uma porta, ou direto no diretorio sei lah .... e acessando o site dele tu navega lah com FSO ... (cara nem sei se tem como navegar em outro server com FSO) ...

Mas dah uma olhada nesse artigo ae:

http://www.4guysfromrolla.com/webtech/102998-1.shtml

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Jeff !! Eu lí esse site aí, e queria entender oq é FileName = FileSys.GetTempName..... Ele gera nomes pras páginas randomicamente ??

Marcelo eu não tenho acesso por ftp... por isso fica mais difícil ainda =/

Valeu pelas ajudas !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.