Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rataum

Redes - Backup de e-mails

Recommended Posts

ola a todos, estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.Eu trabalho em uma empresa que possui mais ou menos 20 usuários que utilizam o Outlook, gostaria de saber como poderia fazer para que a noite fosse programado um sistema de backup desses Outlooks, para um servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é o caminho da minha máquina.. faça as mudanças que precisam ser feitosC:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{0FEFD64C-21DF-4FE5-B35A-0FE06BBD1316}\Microsoft\Outlook Express

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhum meio através de um programa que simplesmente copie os arquivos do Outlook? Estou precisando de um programa que faça um os backups em horas programadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai dar certo, mas você poderia criar uma pasta para cada usuário no servidor, compartilhar cada uma, depois ir nas estações e copiar o conteúdo da pasta que o thsie citou (que armazena as caixas postais do usuário) para a pasta do usuário, depois abrir o outlook express, ir nas opções e mudar o caminho da pasta de armazenamento para \\nome_do_servidor\nome_do_compartilhamento_do_usuarioSe der certo, todos os emais daquele ponto em diante serão armazenados numa pasta do servidor. Ai você pode fazer o mesmo processo para os demais usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

o q eu quero realmente é deixar uma cópia na máquina do úsuario e outra no servidor, para caso ocorre-se algum problema em qualquer uma das máquinas estivessem salvas em algum local.

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim, mas vai ser com um outro programa chamado cobian backup(pode ser outro, desde que ele faça backup para pastas na rede - você pode baixar no site www.superdownloads.com.br) de lah você tem que fazer o programa fazer o backup da pasta para a pasta no seu servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.