Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PORTAL PITBULL

Tercerizo Animação

Recommended Posts

Bom dia, Trabalho com desenvolvimento de sites e sempre estou tercerizandoalgumas animações.Preciso de um desenvolvedor que seja profissional e ágil na entrega.O que eu preciso:Animação na página inicial ( index ) com looding, *Na animação será usado um logotipo da empresa onde você terá liberdade para fazer a animação, mas deverá conter fundo musical e letras passando.Qualidade nas imagnes é essencial.*resolução de 800x600.*Pagamento imediato.Desenvolvedores favor enviar e-mail com url de trabalhos desenvolvidos, favor não enviar arquivos anexados.para : comercial@connectt.com.brPago R$ 50,00 para conhecer o trabalho, caso supere as espactativas possibilidades de parceria exclusiva para outras animações.Atenciosamente:Igor Moreira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara saber que você terceiriza os trabalhos....mas é sempre Flash?terceiriza algo como ASP?Layout?Não sou muito bom de Flash não... Vou passar vergonha se eu postar meu trabalho...hehehemas Boa sorte com seus projetos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos desenvolvedores agradeço os contatos.Já negociei e fechei com uma pessoa aqui.Desde já agradeço.

Amigos desenvolvedores agradeço os contatos.Já negociei e fechei com uma pessoa aqui.Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.