Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Como criar um bom Webdesign ??

Recommended Posts

salve salve cabeças antenadas do imasters !!!!!

bom sou meio novo aki no forum....já postei algumas vezes....e me ajudaram bastante já....estou aprendendo muito !!!!

eu mexo (fuço) com photoshop ja faz 1 ano +-........ só que comecei a estudar mesmo ler...apostilas...tutoriais...livros....faz uns 4 meses só, trabalho com html, dhtml e javascript a uns bons anos... estou comencando a programar em asp !!

eu tenho uma home page para fazer só que não sei trabalhar bem com design...... já fui bom pq antigamente era fácil fazer uma home page ......frames.....gifs...e só !! ela está fora do ar porque não sei desenvolver um bom design legal.... não precisa ser AKKKELE design..... !!

eu fiz uma ficou até mais ou menos ..... mais muito pesada.....!!!! eu coloco o link logo que eu colocar ela em outro servidor pois a kit.net bixou ela !!!

bom voltando ao assunto.... !!!!

eu ja vi varias paginas indicadas no forum pelos membros, já visitei hps de membros tb...... os design são bem fud****....

gostaria de uma ajuda para saber como eu faco um menu com um bom design, um logo , banner........como eu trabalho com cores........

eu sei que vao falar "aprenda sozinho".......... mais dá só umas dicas ai pra quem esta começando !

desculpa escrever tanto ai...... maispreciso de ajuda mesmo !!!!!! :P

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só experimentando mesmo,

tipo faz um design e avalie-o você mesmo, dê uma de esquisofrênico e critique você mesmo

assim você vai lapidando o trabalho, quando achar que não tem mais de onde tirar idéia, coloca no forum de avaliação que o pessoal dá uns toques

daí você arruma de novo, e vai ficando cada vez melhor

com o tempo você vai aprender a usar as cores combinando tonalidades

por falar em cores, elas são uito importantes no design.. dãnn..

tipo, tem site que você entra, normalmente são os hpg da vida, onde as cores possuem contrastes muito fortes, isso é ruim para o olho do usuário

no google você encontra links interessantes sobre o assunto, veja um deles:

http://www.konector.com.br/materia.php?cod=2&&codmat=9

http://www.konector.com.br/materia.php?cod...od=2&&codmat=15

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

No que diz respeito às cores, dê uma olhada em Color Schemer, é um aplicativo online onde você especifica a cor e ele gera uma faixa de cores que combinam com a mesma.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,No que diz respeito às cores, dê uma olhada em Color Schemer, é um aplicativo online onde você especifica a cor e ele gera uma faixa de cores que combinam com a mesma. :lol:

Teodorico, eu peguei o software Color Schemer 2.51 , e é muito interessante. O processo é o mesmo que o "Online".Valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

valew ai rapaziada estou começando a refazer o design do meu site vamos ver como vai ficar dai eu posto aki !

Teodorico Postado em Sep 18 2003, 09:36 AM

--------------------------------------------------------------------------------

Olá,

No que diz respeito às cores, dê uma olhada em Color Schemer, é um aplicativo online onde você especifica a cor e ele gera uma faixa de cores que combinam com a mesma.

ai Teodorico muito bom esse site que você indicou....... ele ajuda bastante a trabalhar com o "jogo de cores"

ok !!!!! "brigadaum" !"!! ;) ;) ;) :D

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

opa valew rapaziada vcs tão sendo de alta ajuda pacas..... mais 1 perguntinha

assim d.eleete:

eu não consigo criar bons menus :D ..... saca...... ficam muito pais.....sempre redondinhos eu queria criar um massa.....

:blink: eu até pensei em um e tentei fazer mais ficou desproporcional....... :angry:

tipow assim.......qndo você vai fazer um menu ......você monta ele inteiro, tipo no photoshop´........ você monta ele em um arquivo só....e depois de pronto você desmembra ele em partes (cortes) ou você vai montando separado........qual a melhor opção para se trabalhar com menus !!!!!

ok :angry:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

sabe pq essas minhas duvidas sobre cores....... e menus......é pq eu quero implementar o design do website da minha faculdade entendewww.faccar.com.brdeem uma olhadinha..... então .....pq site de faculdade não é igual nenhum outro site.... na minha....eu disse na minha opiniao nao pode ser muito futuristico..... nao pode ser PESADO ...demora para carregaar......tem que ser bem distribuido..... para as noticias ficarem bem visiveis...... nao pode ter cores extravagantes demais senao vai parecer site de CASSINO e nao de uma faculdade.......!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como o bom e velho menu tabelado com rollover . . Procure fazer seu menu no proprio html;;De uma olhada no menu do site do imasters... eh um bom exemplo de menu sério para o site da facul.. acho q aquele estilo esta bom demais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.