Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Como criar um bom Webdesign ??

Recommended Posts

salve salve cabeças antenadas do imasters !!!!!

bom sou meio novo aki no forum....já postei algumas vezes....e me ajudaram bastante já....estou aprendendo muito !!!!

eu mexo (fuço) com photoshop ja faz 1 ano +-........ só que comecei a estudar mesmo ler...apostilas...tutoriais...livros....faz uns 4 meses só, trabalho com html, dhtml e javascript a uns bons anos... estou comencando a programar em asp !!

eu tenho uma home page para fazer só que não sei trabalhar bem com design...... já fui bom pq antigamente era fácil fazer uma home page ......frames.....gifs...e só !! ela está fora do ar porque não sei desenvolver um bom design legal.... não precisa ser AKKKELE design..... !!

eu fiz uma ficou até mais ou menos ..... mais muito pesada.....!!!! eu coloco o link logo que eu colocar ela em outro servidor pois a kit.net bixou ela !!!

bom voltando ao assunto.... !!!!

eu ja vi varias paginas indicadas no forum pelos membros, já visitei hps de membros tb...... os design são bem fud****....

gostaria de uma ajuda para saber como eu faco um menu com um bom design, um logo , banner........como eu trabalho com cores........

eu sei que vao falar "aprenda sozinho".......... mais dá só umas dicas ai pra quem esta começando !

desculpa escrever tanto ai...... maispreciso de ajuda mesmo !!!!!! :P

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só experimentando mesmo,

tipo faz um design e avalie-o você mesmo, dê uma de esquisofrênico e critique você mesmo

assim você vai lapidando o trabalho, quando achar que não tem mais de onde tirar idéia, coloca no forum de avaliação que o pessoal dá uns toques

daí você arruma de novo, e vai ficando cada vez melhor

com o tempo você vai aprender a usar as cores combinando tonalidades