Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camf

Habilitar botão após clicar no checkbox

Recommended Posts

Boa tarde, estou precisando habilitar um botão após ter selecionado uma checkbox. Alguém sabe como fazer??ObrigadoCézar Ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações....

 

 

Veja:

 

<script>	function HabiDsabi(){  if(document.getElementById('habi').checked == true){ 	 document.getElementById('envia').disabled = ""  }  if(document.getElementById('habi').checked == false){ 	 document.getElementById('envia').disabled = "disabled"  }	}</script><form name="form1"><input type="checkbox" name="habi" id="habi" onClick="HabiDsabi()"><input type="button" name="envia" id="envia" value="Enviar" disabled></form>

espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o Script!

 

Sei que o tópico é antigo, mas eu tenho uma dúvida...

 

Não sei mexer bem em javascript, estou precisando usar esse código só que ao marcar o checkbox quero que ele habilite 2 botões. Como fazer isso? Duplicar os botões?

 

Sei que a questão é boba, mas como fazer isso? tem que adicionar o que na parte da funções do javascript para não haver conflito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.