mazinhovz 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Fala moçada, beleza?Estou com um projeto em php onde utilizaram o Zend Encoder para proteção do código fonte. O problema é o seguinte: peguei esse projeto pronto de outra empresa, eles fizeram o site e estavam com a manutenção do mesmo, mas a partir de agora eu que darei manutenção nesse site, e os manés desta empresa estão fazendo de tudo pra me não me ajudarem em nada.Existe algum outro programa para decodificar esse script?Bem, desde já agradeço,Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Uma vez encriptografado pelo zend code eu naum conheço outra!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazinhovz 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Eu vi que isso não é possível num fórum ae... acho que deu m*****... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Depende do bom censo dos cara que desenvolveram o sistema, mas se o cliente passou para você a manutenção e o contrato dele com a outra empresa não previa isso, infelizmente não há o que fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites