Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Cres metálicas

Recommended Posts

Olá, olha eu de novo por aqui hehe, então, eu estou desenvolvendo 2 cartilhas e na capa dela eu quero utilizar aquelas cores metalicas sabe? Alguem já viu aquelas cores metalicas em revistas ou trabalhos impressos?, fica brilhante e talEntão eu queria saber como eu faço pra conseguir colocar isso em meus trabalhos :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo Odilon, as capas tem um "reflexo" devido ao seu material cara...não é cor no Photoshop q faz isso não... o q você pode fazer sao efeitos de reflexo e tal.. mas nao tem como simular um papel brilhoso ... bem,... ateh tem mas nunca seria igual ao "PAPEL REAL" brilhoso cara.. um abraço e espero ter ajudado.. qquer coisa manda um socorro denovo !!!SOLUÇAO: imprimir num papel fodao !!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae grande fmz? foi como o amigo falou ai mesmo... o que conta é o papel. existem papel com tons meio metalizados e etc... mas tbm vai depender do tipo de tinta e impressão q você vai fazer tru!temais

Compartilhar este post

Link para o post

aonde trampo tem esse tipo de papelse chama papel metalico mesmo..... é bem salgado o preçoeu nao sei em folha qnto custa pois aonde trabalho é por rolosó que o efeito em fotos é muito show......... ou entao você pode mandar imprimir em papel brilhante mesmo.... ele nao é fosco... é liso e tal da um acabamento legal....quem pode explicar melhor essas parada é o GBK ele que manja dessas paradas de impressao e tal ... !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.