[VAZA] 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Pessoal...ta muito louco o codigo aqui...não sei o que ta acontecendo.Eu criei uma variavel $codigo que é:$codigo = $_POST['codigo'];quando eu vou fazer: echo $codigo, não ta me mostrando nada!! sendo que eu preenchi o campo CODIGO anteriormenteque isso..não ta pegando o post e eu tava quebrando a cabeça aqui..quando fui ver o problema era esseAlguem sabe pq ta aocntecendo essa loucura?falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Bom pode ser erro de digitação no campo "name" do formulario!E no method do formulario você declarou como "post" ???Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Ah!! não acredito cara!!tava sem o method=post mesmo...mas tipo..se não tiver nada o form ja nao assume como post? isso que não entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Pelo contrário, se não está declarado ele assume como method="GET" ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites