Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kauebranco

For each em variavel

Recommended Posts

eu sei que é possivel fazer um FOR EACH em todos os controles do form ..e talves em outras coisas tb que num me lembro agora .. gostaria de saber se tem como fazer um FOR EACH que vasculhe todas as variaveis que tem no meu programa ... deu pra entender ???por exemplo ..se eu quiser pegar todos os controles de um form coloco For each varItem in form.controls .......dai teria como fazer isso pra ter acesso a todas as variaveis de memória ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta colocar as Variaveis em um Type!Private Type varSistemateste As Stringteste2 As integerteste3 As SingleEnd TypeDepois faz um For Each buscando todos pelas variaveis do Type varSistemato indo pela logica falooooooooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não nunca vi nada parecido, agora tem Add In, que lhe informa quais são as variáveis usadas em seu código e também avisa quais variáveis que foram declaradas e não estão sendo utilizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar em ADD IN ... seria alguma coisa parecida com API ????poderia me explicar melhor o que é isso e como usar .. algum lugar na NET que fale sobre isso e talss ??brigado ..

Compartilhar este post

Link para o post

Uhmm interessante ..muito obrigado LUIZ .....se bem que num é bem o que tava pensando mais é melhor do que nada .. gostaria de poder manipular variaveis via código .. o que não será possivel de jeito nenhum ..pelo menos até agora .. heheh .. abraço ....

Compartilhar este post

Link para o post

Ter acesso a todas as variaveis que estou usando no código e talss ... saber o tamanho que ela está ocupando na memória no momento .. saber o tipo dela .... saber qts tem ... quais estaum sendo usadas e quais naum ... seria interessante ter esse acesso né ... mais beleza .. vlw LUIZ

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.