Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LuccasL

frames

Recommended Posts

É oseguinte galera:Eu tenho 2 frames, o principal e o rodapé. Eu quero que, quando eu clicar em um link no frame 1, propriedade src desse frame mude, para quando eu der um refresh na pagina, ela nao volte para a principal.Aguardo respostas.Falo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que eu saiba não tem como fazer isso...qdo você da um refresh, ele recarrega a página q contem os frames.... e nela ta fixo o Src dos 2 frames, então o browser processa aquilo q ta ali.......

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que eu saiba não tem como fazer isso...

qdo você da um refresh, ele recarrega a página q contem os frames.... e nela ta fixo o Src dos 2 frames, então o browser processa aquilo q ta ali.......

<{POST_SNAPBACK}>

Mas nao tem como eu fazer uma função para quando eu clicar em algum botao ou link alterar esse src ??

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, cara, mas qdo o cara clica no Refresh do browser, ele faz uma nova requisição ao servidor, e ela vem exatamente do jeito que você a publicou... ele não mantém o estado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, cara, mas qdo o cara clica no Refresh do browser, ele faz uma nova requisição ao servidor, e ela vem exatamente do jeito que você a publicou... ele não mantém o estado...

<{POST_SNAPBACK}>

beleza...

Mas tem como você passa pra mim como muda esse src cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, toda página q possui frames tem uma coleção com eles dentro de window.frames.........Então, pra acessar o src, você usa window.frames["NOMEDOFRAME"].src = "#"Só q se você ta dentro de um frame, e você quer alterar o src de outro frame, você tem q acessar pelo parent.window.frames.... .... parent seria a janela pai, ou seja, a pagina q contem o frameset..falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.