ric_roch 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 Boa tarde galera....Tenho uma pagina em PHP que lista os arquivos de um diretorio, e gostaria de proteger esta pasta...pq se eu digito o endereço completo ele mosta o conteudo da pasta...Ex: www.minhapagina.com.br/downloadseu fiz autenticação com o SESSION em PHP consultado no MySql, só que pra proteger a pasta tem que ser com o htacess...alguem poderia me ajudar....?...e eu terei que mudar a autenticação dos usuarios pra utilizar o htacess?, cria um arquivo de senha em vez de consultar no Banco....?me ajudem to precisando muito disso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4riO 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2005 no .htaccess adicione deny from all Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ric_roch 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Valeu... funcionou certinho..... brigadão... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ric_roch 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2005 Camarada fucnionou sim.....masi tenho outro problema...ele lista os arquivos certinho, mas não consigo fazer downlad e nem deletar eles pela minha pagina, só consigo fazer upload pela pagian....tem que inserir algum outro script no arquivo .htaccess?brigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites