Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dynho

Listagem Dinâmica, tem como?

Recommended Posts

Galera, estou precisando desenvolver um CD. Esse CD teria de mostrar uma listagem obrigatóriamente com busca nos registros, e se possível também com paginação dos dados. Seria mais ou menos um Datagrid mas no flash.

 

Jà baixei vários componentes, tentei fazer a integração do Flash com XML mas não obtive resultado algum. Nâo sou desenvolvedor Flash e meu foco é ASP, .Net, PHP dentre outras linguagem mas, estou encontrando uma dificuldade bem grande para tentar uma maneira de fazer o que pretendo no Flash (não sei nem se é possível).

 

Gostaria de saber:

 

1 - É possível uma listagem dinâmica no flash?

2 - Eu preciso de algum componente ou posso fazer isso via Action Script?

3 - Alguém aí já fez algo parecido ou, tem um link com algum tutorial?

4 - Existe alguma outra maneira, de fazer algo do gênero (CD), com a listagem nesses moldes que falei, mas com outros programas ou linguagens?

 

Espero que alguém tenha um Help e se tiver, virá em boa hora. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, ressaltando o que eu preciso, é só clicar no link abaixo:

 

http://www.digitech.no/index_en.htm

 

A janela press releases, é exatamente o que eu preciso. Nâo sei se ela é dinâmica. Na verdade não sei nem se é em Flash. Mas dando pra colocar num CD e fazer busca e mostrar dinamicamente e como falei, se possível com paginação tava de ótimo tamanho.

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu vi esse artigo. O problema, é que minha aplicação vai no CD e não posso depender de servidores como o PHP no caso desse artigo. O ideal seria popular o DataGrid de alguma fonte de dados, mas que o próprio flash gerencie isso. Nâo sei se tem como fazer. Se tiver como fazer uma listagem e uma busca nessa listagem, já estaria de bom tamanho.De qq forma, valeu pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.