Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

texrs

enviar o conteudo de uma tabela

Recommended Posts

Ola pessoal,estou com um problema em um formulario que é o seguinte:Preciso enviar o conteudo de uma tabela que esta dentro de um formulario e nao sei como fazer:EXEMPLO:um formulario simples, com uma tabela com um campo e uma coluna somente:

<form name="form1" method="get" action="chama_tabela.php">  <table border="1" id="tabela">    <tr>       <td>campo</td>    </tr>  </table>  <p>    <input type="submit" name="Submit" value="Enviar">  </p></form>

Notem que o nome da tabela esta identificado no "id" como "tabela".Teria como eu enviar o conteudo desta tabela? em caso afirmativo, se eu tivesse mais de uma coluna e mais de uma linha como ficaria !?Se alguem puder me ajudar...Obrigado,TEXRS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu naum entendi bem a tua pergunta, mas se o q tu tah querendo fazer eh o q eu entendi, não vai importar a quantidade de tabelas nem linhas nem colunas q tu vai inserir, e sim a quantidade de <input> q tu vai colocar, serão dos input's q tu vai receber todos os valores passador pelo metodo GET ou POST ;)

Espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.