Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

No Limite!!!

Ao clicar mudar URL da Action

Recommended Posts

Será que alguém pode me dar um Help?Preciso que ao clicar em um Radio Button o endereço (url) da 'Action' do form mude.Ex.:Radio Button 1: URL = teste1.htmRadio Button 2: URL = teste2.htm<form name="form1" method="post" action="URL">Será que tem como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew cara, frmz?Então... é você criar uma função e chamar ela no click nos radios, passando como parâmetro a url que você quer. Aí, nessa função, você altera o action do form de acordo com esse parâmetro! Para mudar o action você faz assim:

document.nomeDoForm.action = URL; //URL é o valor vindo do parâmetro

Entendeu?? :P FLOWWWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew AALves... acho que não é bem isso que o No Limite!!! quer..... ele quer apenas alterar a action do form, e não mudar de página! Entendeu?? Aew No Limite!!!, é isso mesmo??? :P FFLLOOWWWWWW!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo cara. Era isso que eu queria.

Obrigado.

Aew cara, frmz?

Então... é você criar uma função e chamar ela no click nos radios, passando como parâmetro a url que você quer. Aí, nessa função, você altera o action do form de acordo com esse parâmetro! Para mudar o action você faz assim:

document.nomeDoForm.action = URL; //URL é o valor vindo do parâmetro

Entendeu??  :P

FLOWWWW!!!

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

AAlves obrigado pela ajuda também.

Um exemplo:

<script language="JavaScript" type="text/javascript">function f_Enviar(PraOnde) {	window.location = PraOnde;}</script></head><body><form name="Teste" method="post"><input type="radio" name="redir" value="http://www.imasters.com.br" onClick="f_Enviar(this.value);">iMasters<input type="radio" name="redir" value="http://forum.imasters.com.br" onClick="f_Enviar(this.value);">Fórum iMasters</form></body>
B)

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa galera, mas é que tenho outra dúvida. E se eu quiser colocar a função mas sem ser ao clicar no Radio Button, ou seja, a URL da Action é alterada de acordo com o Radio Button 'que estiver marcado'.Por que isso?Radio Button 1: URL = teste1.htmRadio Button 2: URL = teste2.htmmarco a segunda opção (Radio Button 2)...na página seguinte poderá acontecer de executar esta função:java script:history.back(1) //Volta à página anteriora segunda opção continua marcada mas ao clicar no Submit vai para a outra URL.Será que tem jeito?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.