Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessancost

espaço entre inputs

Recommended Posts

Bom dia pessoal de boa fé :P Eu estou tendo um problema com espaço. Eu tento 2 inputs onde um fica por cima do outro.<input type=text name=login708 class="campocl"><input type="password" name="senha583" class="campocl">Acontesse que no IE o espaço entre os dois fica maior do que no FireFoxO espaço entre os 2 determinei em CSSpadding : 4px 0;Eu coloquei margin: 0; na class dos 2 inputs para ver se resolvia o problema mas não funcionou... Como posso resolver isso?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente validando seu codigo, coloque assim:

<input type="text" name="login708" class="campocl" /><input type="password" name="senha583" class="campocl" />

espaçamento entre os campos naum eh padding, padding eh espaçamento do conteúdo do input sobre sua borda... (claro q estou levando em conta o input, isso serve pra todas as tags... ;) ).

no seu caso use margin... caso fique maior no firefox, opera, etc... utilize hacks...

html>body .campocl {margin: valor;}

ae pessoal, procure sempre fazer buscas... e em relação a diferenças entre browsers, procure algo sobre hacks ok??? ;) falooow....

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, você já havia me explicado isso, mas como ainda é novidade para mim... passou em branco... um dia me tornarei tão espertos como vcs :P kkkEu fiz a busca sobre diferentes browsers, mas como eu espera uma solução diferente desta :wacko: não encontrei nada :blink: Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.