Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilcimar

Gerenciamento de computadores

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar com este problema:Tenho o Active Directory rodando sem problemas no win server 2003, só estou com um problema no gerencimento dos computadores.Pelo que sei, é possivel gerenciar minhas estações direto do servidor (ex: não permitir que o usuário altere o fundo da tela, não mexer nas configuções do computador, etc...).Quando estou em Gerenciamento do Computador e clico em conectar-se a outro computador, verifico primeiramente o computador para ver se não estou digitando errado o nome do mesmo e quando clico em OK, o servidor me reporta este erro:" O computador \\ESTACAO não pode ser gerenciado. Este nome de computador é inválido.Este é o nome do computador na rede, usei a opção de verifica. Pergunto, o server 2003 não consegue gerenciar remotamente um computador com o win98 ?...seria só com tecnologia NT ?Você saberia me ajudar com este problema ?Agradeço a atenção.Gil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais ou menos isso ae. Pra rodar no 98, você usa o Poledit do cd do 98 e cria as regras. Depois coloca elas no serviço de logon. \\DC\netlogon.Chato né, mas acho que só assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.