anggelus 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 Boa tarde pessoal, eu estou fazendo um esquema tipo webmail para editar e excluir uma lista de dados, mas tenho um problema, o meu link envia os dados da linha atravês de uma atribuição explicita. Por exemplo PHP [*]echo "<a href='check2.php?alterar=$box&combobox=$row[0]'>Editar</a>"; mas o meu problema é que a página que recebe os dados coloca na URL os valores das variáveis, gostaria de saber se tem uma maneira de eu enviar os dados através de um link, sem que apareça o nome das variáveis e seus valores. Porque não tem como usar o método POST no link. Obrigado Anggelus :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 bom cara sem ser por post q é seguro!!!!Bem para cameçar o cabecalho tem um limite de caracteres.....Mas para resolver esse problema você pode passar os dados criptografados!!!!Bem o base64_encode e base64_decode são bem rapidos para alterar ... mas naum é uma criptografia segura!!!leia mais a respeito no manual online Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anggelus 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 kra, não sei se você usa, mas o PHPMyAdmin tem uma estrutura parecida com a que eu vou usar, se eu passar o mouse em cima do link aparece os valores das variáveis, mas depois que eu clico para alterar por exemplo, não aparece as variáveis na URL, isso que eu gostaria de saber como que faz. Obrigado Anggelus :D Eu "descobri" que o pessoal tem usado o urlencode e depois o urldecode, mas na outra página quando eu faço a decodificação, aparece uma string EX: PHP [*]check2.php?alterar=Cliente1&box=10 Existe uma maneira de separar as variáveis alterar e box em 2 outras variáveis? Tipo quebrando a stringAnggelus :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites