Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CiberMix

Não funciona no IEca

Recommended Posts

Cara, eu separo do jeito que você falou....

Tenho um genérico e alguns especificos

sei lá, eu faço desse jeito, o pa_bruno q manja mais pode nos responder o que é mais recomendado...

falou! Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa... falae galera...

bom, eu faço da seguinte maneira, depende do tamanho do site.

Meu portfolio, q estou terminando, eu separei cada css para cada seção.

Crio um CSS geral.css e um pra cada seção... no geral eu defino o body, todas as tags fixas q eu quiser modificar e as classes q possam ser usadas em todas as paginas... e no outro css (o interno, empresa.css por exemplo) eu coloco cada div especifica d cada seção e seus conteúdos...

Só tem q tomar cuidado para não duplicar divs nos css's utilizados, por exemplo, criar um #conteudo no geral e um do mesmo nome no empresa.css

depois eh soh chamar em todas as paginas o geral:

@import url("css/geral.css");
e nas paginas internas chamar o css correspondente:

Página "A Empresa":

@import url("css/estiloEmpresa.css");
ae ficaria cada página da seguinte forma:

Página "A Empresa":

<style type="text/css"><!--@import url("css/geral.css");@import url("css/estiloEmpresa.css");--></style>
Página "Serviços":

<style type="text/css"><!--@import url("css/geral.css");@import url("css/estiloServicos.css");--></style>
e asim por diante Imagem Postada

espero ter ajudado, c alguem tiver alguma duvida ae, eh soh perguntar... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

agora o post pra comentarios sobre o site:- deixe o site respirar um poko... os elementos estão junto demais em várias partes...- achei o topo poluído e grande demais...- o menu está legal, só naum gostei mto dos títulos... eu tiraria o laranja de cima dos textos- achei o site mto cheio d laranja e verde... tenta mesclar alguma outra cor, um cinza, ateh um amarelo, mas escuro, pq faz parte da logo e naum vi a utilização dele...por enquanto isso rapaz... falow ae :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda.. Em relação ao site em si:Vou inaugurá-lo em 2006 então tem chão pela frente.Até lá vo ajustando aki, mudando acolá.. e é meu 1° em tableless, entao tá dando um trabalho.. mas no mais,,Vlw pelas dicas e é assim q a gente vai aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post

c certeza rapaz... espero q minhas dicas sejam úteis... naum leve como agressão, são construtivas... Imagem Postada sempre q precisar, estamos ae... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.