Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagosb

Onde esta o erro????

Recommended Posts

Galera não esta rodando o codigo e eu não acho o bendito erro e olha que o codigo é minusculo. É pra cadastrar um usuario no bd.Utilizo o easyphp.

To recebendo os dados de outro arquivo,(login e senha) e quero que ele grave no banco e depois va para o arquivo (index.php), mas ele da sempre erro na linha em destaque. O que faço??????????? :( :(

<?

include "conexao.php";

if (!empty($login) && (!empty($login)))

$dados= mysql_query("insert into usuarios (login,senha) values('$login','$senha')");

{header ("location: index.php");

};

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenta assim...<?include "conexao.php";if (!empty($login) && (!empty($login))) {$dados= mysql_query("insert into usuarios (login,senha) values('$login','$senha')");header ("location: index.php");};?>

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora, não deu tempo de entrar na net.

Valeu a dica vou tentar

Galera não esta rodando o codigo e eu não acho o bendito erro e olha que o codigo é minusculo. É pra cadastrar um usuario no bd.Utilizo o easyphp.

To recebendo os dados de outro arquivo,(login e senha) e quero que ele grave no banco e depois va para o arquivo (index.php), mas ele da sempre erro na linha em destaque. O que faço??????????? :(   :(

<?

include "conexao.php";

if (!empty($login) && (!empty($login)))

$dados= mysql_query("insert into usuarios (login,senha) values('$login','$senha')");

{header ("location: index.php");

};

?>

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.