DiFalco 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 galera... é o seguinte.. eu tenho q passar um array para uma outra página por parâmetro... tô usando um separador no código para depois poder fazer o Split na página q ele recebe esse array, o separador é um "|".O problema: eu nao sei como se faz um split e depois como se jogar esses valores num arraylist para eu poder trabalhar com eles....alguém pode me ajudar ???[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rOcKLoCo 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Dim s As String() Dim a As String a = "a|b|c" s = Split(a, "|") For i As Integer = LBound(s) To UBound(s) Response.Write(s(i) & "<br>") Next Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
namio 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 Você também pode adotar a seguinte metodologia: Dim s as stringDim st as stringDim sp as string()s = "a|b|c"sp = s.split(new [char]() {"|"c})For Each st in sp Response.write(sp & "<br>")Next st Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiFalco 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 consegui... foi de muita ajuda...obrigado aos dois... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites