Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

odilon_costa

Quem disse que a CET

Recommended Posts

Na boa, não curti, pode até ser criativa, mas seria nojento você andar pela cidade com uma propaganda dessa em ônibus, af... Acho que a propaganda pode gerar os mesmos resultados de uma forma mais sutil.Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma porcaria.. e feita no photoshop ainda... jamais usariam isso como campanha... algum micreiro que fez isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que a publicidade deve causar impacto nas pessoas, mas cabe a um bom publicitário saber "dosar" essa ousadia, pra não transformar uma idéia brilhante em algo horrível.... e, em minha opinião, isso ocorreu nessa campanha... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

se mal pode aparecer uma gota de sangue na tv.. vcs acham que é permitido fazer isso? E outra... o parabrisa direito do motorista é enfeite só???

Compartilhar este post

Link para o post

se mal pode aparecer uma gota de sangue na tv.. vcs acham que é permitido fazer isso? E outra... o parabrisa direito do motorista é enfeite só???

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, então programas como o Jornal Nacional deveria ser proibido de ir pro ar.

Só dá notícias ruins, trafico, mortes...

Compartilhar este post

Link para o post

isso num eh verdade... eh montagem... mas se for pensar pelo lado q vcs tão falando... devem tirar tb as do cigarros!?pq o atropelo mata da mesma forma do cigarro!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, então programas como o Jornal Nacional deveria ser proibido de ir pro ar.Só dá notícias ruins, trafico, mortes...

Mas não lembro de ter visto alguém estorado no pára-brisa de um ônibus rsrs...

E outra... o parabrisa direito do motorista é enfeite só???

Totalmente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

<{POST_SNAPBACK}>

Nesse caso não há problema, porque o material usado faz com que por dentro do ônibus de para enxergar o lado de fora. eu já trabalhei no prédio da Dacon e minha janela era constantemente usada como banner para a TIm lá no 17º andar e eu enxergava tudo

Pow, você´s esqueceram quem é que está fazendo a propaganda?hehe, é a empresa que mais lucra em SP, a industria das multas, a querida dos marronzinhos, é a CET. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi uma pessoa com a cabeça estorada cheia de sangue no jornal nacional :) ..

<{POST_SNAPBACK}>

A questão correta não é essa, o fato da publicidade da CET é para impressionar mesmo, como nos versos das caixas de cigarro. É para impressionar e concientizar as pessoas. Pois infelismente, o povo brasileiro é assim. Se eles lerem isso, nem vão dar bola, mais se olharem uma imagem dessas, podem ter certeza que vão pensar 2x antes de atravezar na frente de um ônibus. Por isso que eu acho que foi uma boa jogada essa, feita para impressionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu fico imaginando aquelas pessoas que não guentam ver sangue, olhando isso. O que elas fazem? Não andam mais de ônibus?E na boa, acredito que a posição desse anúncio está totalmente errada.. na frente do ônibus? Ahh eu vou para frente para ver o que está escrito e pááá vou ser atropelado..?!? Ai eu posso ficar fazendo companhia para "cabeçinha aberta" no parabrisa!Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?Alguém para de comer aquelas carnes cheias de gordura, quando mostram na TV o que acontece com seu coração? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?

Alguém para de comer aquelas carnes cheias de gordura, quando mostram na TV o que acontece com seu coração? Não.

<{POST_SNAPBACK}>

Ah, então quer dizer que ao ver uma imagem dessano onibus você não fica nem um pouco ligeiro ao atravessar a rua??

E tb há uma certa diferença entre a propaganda do cigarro e desse ai, a do cigarro mostra que se voce não se cuidar voce prejudicara sua saude, essa ai não, diz que voce irá simplesmente morrer imediatamente se não seguir as regras, para mim tem certo impacto sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de publicidade não tem impacto nenhum.. como já foi citado olha as imagens nas caixas de cigarros. Alguém para de fumar por causa de uma foto?

Alguém para de comer aquelas carnes cheias de gordura, quando mostram na TV o que acontece com seu coração? Não.

<{POST_SNAPBACK}>

Ah, então quer dizer que ao ver uma imagem dessano onibus você não fica nem um pouco ligeiro ao atravessar a rua??

E tb há uma certa diferença entre a propaganda do cigarro e desse ai, a do cigarro mostra que se voce não se cuidar voce prejudicara sua saude, essa ai não, diz que voce irá simplesmente morrer imediatamente se não seguir as regras, para mim tem certo impacto sim.

<{POST_SNAPBACK}>

Correto Odilon

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum pouco, acredito que poucas pessoas ficarão "ligeiras", eu prefiro atravessar na faixar.

Mas as duas formas você morre. Só que a do cigarro, você terá complicação com anos, tem um sofrimento mais lento.

Mas nem todos que são atropelados por um ônibus morrem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro atravessar na faixar.

ta vendo! a propaganda já te convenceu rsrs

Mas nem todos que são atropelados por um ônibus morrem.

tem razão! elas ficam tetraplégicas e dependem dos outros para defecarem, isso sim é viver! ^_^

Mas as duas formas você morre. Só que a do cigarro, você terá complicação com anos, tem um sofrimento mais lento.

As pessoas não enxergam o cigarro como um sofrimento prolongado (com exceção dos que não gostam de cigarro), mas sim como um prazer instantaneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.