Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guiwebbr

Problemas com Type mismatch

Recommended Posts

Hellow estou montando uma loja virtual e estou tendo estre problema com alguns produtos no cadastro... como cadastrar pelo administrador dá pane, mudo direto pelo BD, porém dá o seguinte erro na hora q peço pra ver mais detalhes:

N°. do erro:13

Descrição do erro:Type mismatch

Caraca... não sei o q fazer, tirei até acentos mais nao foi... quem puder ver: www.ciadeartefloral.com.br/teste o produto Guiweb fununcia... mais o debaixo não!!!!!!!!

é mto urgente entao..

vlwwwwwwwwwwwwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo mismatch é tipo desconhecido, ele está tentando fazer algo, mas a variavel está fazia por exemplo... verifique se não está faltando nada, se n~]ao está passando parametros vazios... coisas do tipo e posta seu codigo ae qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

exato dackprimeiramente, verifique nas linhas do seu codigo, se as variaveis estao com os nomes certos, se elas estao recebendo o valor corretamente. Para ver isso, você pode dar response.write nas variaveis, para ver se elas tem valor.. e debugar, para descobrir até onde esta sendo executado corretamente, e onde é o ponto X que gera o erro..no mais, posta o codigo ae abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você a comparando numéricos, confira o local do erro!E lembre-se 1 é diferente de 1Se for isso converta os valores para numérico na comparacao, tipo:if var = 1 thenNeste caso ele pode considerar a var string e lhe da esse erro!Testa ae!if Cint(var) = 1 thenBeleza?Cint converte de numérico para inteiro ae você tera 1 = 1

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Como posso dizer.. o pproblema realmente foi: campo em branco, no caso o campo fabricante!! Ai q óóóóóóóóóóóóóóódio!Brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

ahhuahauha relaxa isso é nromal, essa semana memso estava me retornando um erro, ja sabia logo de cara que era alguma variavel vazia, foi só revisar usando uns response.write que achei logo quem era a engraçadinha =PAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.