Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nettotma14

em relacao a frames

Recommended Posts

é o seguinte galera tenho uma pagina e dentro dessa pagina tenho um iframe ( que contem outra pagina )... nessa pagina dentro do iframe tem um link que eu queria que quando o usuario clicasse nele iria para a pagina que contem o iframe... voces me entenderam? qualquer coisa coloca ai dai eu explico melhor valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

defina no elemento âncora (<a>) o atributo "target" com o valor :"_top"exemplo:<a href="pagina" target="_top">porém, se tiver alguma janela do mesmo domínio nomeada como "_top", então o alvo apontará para a tal janela._top encobre o frameset ou a janela pai_self abre na mesma janela_blank abre numa nova janela

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdada é o seguinte, o endereço da página é:

http://www.libraselegal.com.br

dai no menu Noticias quando clica abre num iframe... e dentro desse iframe tem outro iframe.. e nesse ultimo iframe queria colocar um link que fosse para o primeiro iframe... da uma olhada la galera pa ver se voces conseguem ver meu problema valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

é o _top cara...você tem q entender a hierarquia..pagina ---> primeiro iframe ----> segundo iframese no segundo iframe você coloca target=_top, ele sobrepõe o pai dele... ou seja, o primeiro iframe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.