texrs 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Pessoal,quando submeter um formulario e, caso retorne algum erro, gostaria que ao voltar para meu formulario, ele carregasse todos os dados que eu digitei anteriormente. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
riby 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 faz o formulario chamando a página dele mesmo (?envia=sim), em q caso tenha erros, apenas mostra os campos de erro (pode usar um if mesmo para verificar erro - $erro=1) e seta as variaveis do form em, cada campo do mesmo, como por exemplo em Nome, usa o $nome como value para que o campo seja mantido.Se nao tiver erros ($erro=0), envia...caso nao tenha entendido, posta seu codigo e manda pm q eu arrumo pra você..t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdoweb 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2005 Poxa cara quais tipo de erros pois dependendo é melhor trabalhar do lado cliente!! utilizando javascript assim você naum enviaria o formulario sem o javascript validar todos os campos!!!O usuario naum perderia tanto tempo enviando e voltando, afinal você naum sabe o tipo de conexao q ele usa!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites