Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mx loco

Conteúdos diferentes

Recommended Posts

Olhe só, tenho que faser um site que irá mostrar conteúdo diferente de acordo com a cidade, até ai beleza, cadastro a cidade em uma tabela e os demias conteúdos em outras e relaciono os conteúdos através do campo "CodCidade".Bom.. até ai tudo bem.o site vai funcionar da seguinte forma...o cara digita o endereço.www.meusite.com.brai aparece a lista de cidade.São joão -> CodCidade = 1Belo Horizonte -> CodCidade = 2Itanhomi -> CodCidade = 3Tarumirim -> CodCidade = 4ai ele clica na cidade na qual deseja acessar o site, portante no decorrer da navegação do site precisarei sempre do valor "CodCidade".Neste caso eu armazenaria em uma session?è a forma correta? caso seja.E quando a Session expirar, eu redireciono o usuario para a página inicial novamente para que escolha a cidade?.espero opinióes de vcs. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu sistema eu passaria por parametro<a href=site2.asp?codcidade=3>teste</a>

Compartilhar este post

Link para o post

mas dai as sql do sistema teria como baseselect * from coluna where CodCidade="&CodCidadedai eu teria que ficar passano este valor em todos os linksseria uma pouco trabalhoso.por session naums seria melhor?select * from coluna where CodCidade="&session("CodCidade")dai quando precisar do CodCidade novamente eu recupero a session.Idéias serão bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza menos trabalhoso, mas eu prefiro assim pq eu sei que é preto no branco, num tem como baba, só se eu esquecer de passar algum parametro!

Compartilhar este post

Link para o post

Fasendo com session, funcionaria bem tambem, portando quando a session expirasse, eu mandaria o usuario para a pagina inicial forçando o mesmo a escolher um opção... sendo assim alimentando a a session.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.