Levi 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 como se faz esse efeito de imagens no fireworks??? por favor se for possivel, vcs poderiam fazer um tutorial e colocar aqui, com imagens e tal..... porque sou novo com fireworks... desde ja obrigado........ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olibio 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 kra esse tipo de efeito tem no proprio ajuda do FW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Levi 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 pow, valeu pela dica , mas meu Fireworks é em Inglês.. nao resolve muita coisa nao..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Levi 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 alguém pode postar pra mim, o tutorial, ow mesmo se for o caso como disse olibio pegar o tutorial do fireworks e colocar aqui pra mim... porfavor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 veio eu to meu confuso!!! qual é o eveito desejado? pq ai tem varios... mais a maioria é mascara!!!procure tuto de mascara...e tb tem texturas... sobreposiçoes de texturas...duvidas postae dinovo q tento fazer isso contigo...falow abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Olá, Mande um email para teodorico@uol.com.br citando "Montagens usando Máscaras (FW)" ou peça pelo ICQ, que eu te mando o tutorial passo a passo. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Teodorico,Num tem como você postar esse tutorial???? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Esse era mais um que podia ir para uma parte de tutoriais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Olha o sitenovo fazendo escola aqui no forum..... heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2003 Levi...Vai no site do imasters, www.imasters.com.br, e procura a coluna do fireworks, tem algo ali sobre "mesclar imagens no fireworks", tenho quase certeza que vai te ajudar...desculpe mas to correndo aqui...senão buscava o endereço certo pra você...mas não tem erro...procura na página q você vai achar...e tah em português e com exemplos, como você quer!!!Sucesso!!![ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2003 Tutorial do Lucas Lopes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites